6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa obrigação de ter que inserir seu CPF, é simplesmente ridícula, só serve para afastar os interessados. Essa mer.. não muda mesmo.

    É BURRICE MESMO.
    Para acessar, siga o passo a passo abaixo:

    1 – Acesse www.vascostore.com.br

    2 – Insira seu CPF e, se você for sócio ativo, conseguirá acessar a loja

    ITEM 2 DEIXA CLARO QUE SÓ TERÁ ACESSO A LOJA QUEM FOR SÓCIO....
    ISSO É DE UMA IDIOTICE EXTREMA.
    QUER AUMENTAR O NÚMERO DE SÓCIOS? MOSTRE QUE O VASCO MERECE.
    UM DOS PRIMEIROS PASSOS É NEM ENTRAR EM CAMPO AMANHÃ.

    DEIXAR DE TER RECEITA PORQUE O SUJEITO NÃO É SÓCIO É IDEIA DE UM IMBECIL QUE NÃO SABEO QUE ESTÁ FAZENDO.

    Alexandre ! Tenha calma, amigo, já pensou que a introdução do CPF tem um motivo lógico ? e se formos pensar, hoje em dia o CPF é o registro social mais importante em cada indivíduo. Saudações !

  • Pessoal, apesar de termos muitos problemas, estamos começando a andar. Eu sei que há vinte anos atrás não tínhamos base virtual evoluída para tanto, mas se o *** do falecido tivesse um pouco de humildade, vontade de ajudar o clube, colocasse pessoas que entendessem de assuntos importantes como o marketing e não tivesse tanto apego ao "papel numerado", já teríamos uma estrutura de venda de produtos do Vasco que estaria nesse tempo, ajudando pelo menos no pagamento de salários de funcionários e jogadores. E tem ainda gente que critica o clube porque o site está travado, mas não pensa que´pode ser por uma procura em massa, mas eles estão certos, na época do falecido era bem melhor.

  • Acho que o salgadinho está trabalhando bem! O problema é um tal de monteiro e provavelmente já tenha se aliado ao Brant que fede mulambada... A torcida carioca tinha que lutar mais pelo Vasco.. principalmente contra esses comentáristas safados que difamam o Vasco dia e noite.

  • Acho que o salgadinho está trabalhando bem! O problema é um tal de monteiro e provavelmente já tenha se aliado ao Brant que fede mulambada... A torcida carioca tinha que lutar mais pelo Vasco.. principalmente contra esses comentáristas safados que difamam o Vasco dia e noite.

  • De fato, estamos em outro século. Em pouco mais de dois meses, a diretoria vem trabalhando muito e implantando várias mudanças em curto espaço de tempo. Parabéns!!

    Antonio ! Não sou ufanista, mas estou esperançoso e imagino o Vasco daqui a três anos, se conseguir subir para a série A e com a massa da torcida fazendo a sua parte que é criticar para construir, cobrar com honestidade intelectual e apoiar do modo que cada um de nós pudermos, uns pagando mensalidades de sócio estatutário, outros de sócios torcedores, os que não puderem colaborar por mês comprando produtos do clube, outros "comprando" ingressos para ver nosso clube jogar e quem não puder, colabore com palavras positivas, agregadoras mostrando seu amor ao clube. Se isso ocorrer, provavelmente estaremos de volta nos trilhos das vitórias. Saudações !

  • Entramos no século 21 ! Salgado em dois meses fez mais que 10 anos da gestão que arruinou o Vasco, a dos Miranda e seus candidatos fake. Parabéns ! SALGADO VAI REERGUER O VASCO !

    Csilva ! Amigo, vamos torcer para que tudo dê certo, é só não atrapalharem. Nínguém é obrigado a ser Vasco, se não gosta do que está vendo hoje a ponto de superar seu amor ao clube, você não ama o Vasco, pode até ter uma simpatia. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.