2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O moleque joga pra car...lho! Sou maior fã do futebol dele. Torço muito por ele. Mas é jogador do Chelsea.

    Sei que vai jogar muito, que vai fazer tudo o que sabe e muito mais estando no Vasco. Mas é jogador do Chelsea.

    Que estejam atentos quanto à isso.
    Que ele vai jogar muito eu não tenho nem dúvida. Que ele vai ajudar pra cac...te eu não tenho nem dúvida.
    Que tem o Rodrigo que está jogando pra car...lho também, eu não tenho nem dúvida.
    Mas essa posição ê a que está ainda faltando dois pra completar o ideal, na minha modesta opinião de palpiteiro. Porque o Andrey é jogador do Chelsea.
    Ele vai embora de vez e o Vasco tem que já ter dois volantes de primeira linha pra estar compondo o elenco junto com o Rodrigo.
    O Marlon tem junto com ele o Barros e o Jair.

    Por favor, não entrem numa de "coringa". Brasileiro é coisa séria. Jogador numa formação nova como a do Vasco tem que jogar onde sabe e onde gosta. A p...rra do campeonato da CBF é extremamente longo e permite pouquíssimas improvisações.
    Três atletas para cada posição é o mínimo que se pode ter pra esse tamanho todo de campeonato. Os caras não são máquinas.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Não é reforço "para 2023", é reforço para alguns jogos, durante dois meses. O Vasco precisa pensar seriamente em 2023 (temporada) e trazer um 5 incontestável para o time o quanto antes. A defesa vem se segurando porque está jogando contra times ridículos, praticamente inofensivos, mas não deve ser assim no Brasileiro e nas fases mais avançadas da Copa do Brasil... se não qualificar a defesa vamos sofrer.

    Único jogo oficial que fizemos contra um melhorzinho, que foi o pequenense, deu no que deu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.