6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O vasco precisa agora planejar como manter esses torcedores após a promoção.

  • VAMOS VER SE MANTEM NÉ....

  • 152.000 sócios e 14.140 kicks( 77% ). Falta pouco para chegar aos 200.000 sócios e aos 100% da segunda fase da construção do nosso CT. Parabéns torcida vascaína !

  • Olha aí, pessoal da retaguarda: ajudem o 04/12/2019 às 17h44 José Carlos!!!

  • Agora vamos aos 300 mil, é só mais um pulo e passamos o Bayern. É só imaginar o quanto o Vasco vai lucrar com isso! Quem corria atrás de patrocinadores, certamente vai ter gente batendo agora na nossa porta. Imagina ser o clube com maior número de sócios torcedores no mundo!!! Imagina a repercussão mundial disso!!! Eu quero o Vasco no mundo!!! Eu quero ver o mundo usando camisas do Vasco. Mas não como usa as do Barcelona. Não! Usando com amor à Cruz de Malta. O Vasco não é moda, o Vasco é uma filosofia social, esportiva e familiar, feita pra vencer qualquer tipo de injustiça, de abandono, de falta de amor! O Vasco é esse Gigante chamado Torcida do Vasco! Com esse pensamento vamos chegar lá, no topo do mundo! ////////// Saudações Vascaínas!!!

  • So eu nao consigo me associar. Ja tentei varias vezes e so da erro. Diz que senha e I mail ja cadastrado. Se sou cadastrado entao era para liberar para me associar.
    Alguem poderia me ajudar.
    Agradeceria muito. Me ajudem.

    Tenta esses contatos para a equipe do site poder te ajudar: (21) 4007-1898, [email protected]

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.