4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu sinceramente acho que não tem negociação de porcaria nenhuma de patrocínio !! Esse papo é para aplacar as severas críticas que essa Diretoria vem sofrendo !!

  • Estou torcendo muito para que o Vasco possa ter um patrocínio de uma empresa forte, de nome, mesmo achando dificil que uma empresa grande nesse tempo de crise, esteja propícia a entrar nesse tipo de negócio, mas vai ter uma hora que o jogo vai virar e a sorte voltará a nos acompanhar, é só passarmos para os grandes empresários, que estamos realmente querendo mudar e quando o aporte chegar, voltaremos a respirar sem aparelhos e ressurgiremos das cinzas. Vamos ter fé, pois, um nome de peso no mercado ainda temos, só nos falta convencermos as pessoas certas.

  • Acho que, se a diretoria ainda não deu satisfação aos jogadores e funcionários, está dando um bola fora.
    Entendo que até não queiram vir à público, mas a situação deve ser esclarecida às partes diretamente atingidas.
    Não vai se conseguir pagar as dívidas todas de uma vez, isso todo mundo sabe, mas o dinheiro precisa aparecer. Governar feito a rainha-mãe, não resolve. A bola de neve não pára de crescer dia-a-dia. Se o material humano, que é a razão de ser desse clube, não estiver recebendo, consequentemente, daqui a um tempo não poderão cobrá-lo por não trabalhar. E aí, se as coisas já andam difíceis, poderão se multiplicar por 10.

    Marcos ! Amigo, concordo com você, pois, essa falta de pagamento de salários já está me incomodando MUITO e além do mais, tenho a certeza de que se não pagar os salários no decorrer da segunda divisão, não nos classificaremos para a série A, porém, se vier a público falar por falar, vai piorar ainda mais a situação, ou seja, se não tiver uma BOA desculpa é melhor nem se desculpar. Saudações !

  • Crefisa "SOCORRO"dar uma forcinha ao Vascão.

    Rafael ! Seria o céu, amigo. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.