8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Seja sócio e pagar as mensalidades, fazendo apenas isso já ajuda e muito. Só não atendi a validade dos planos serem semestrais, daqui 6 meses terei que realizar um recadastro? Deveria ser anual.

  • Deixe de ser "viciado" em álcool, em cigarro e em chocolate e seja um VASCÓLATRA ! Se você for SÓCIO de qualquer marca de cigarro, você receberá como título, um efizema, se você for SÓCIO de marca de bebida, receberá como título, uma cirrose e se for SÓCIO de empresa de chocolate, receberá como título, um diabetes; então, seja sócio do Vasco, que receberá como título : um certificado de associado( que poderá no futuro votar para presidente ), um clube saneado, um CT, um novo estádio, um clube vencedor e muitas alegrias no futuro.

  • Na minha modesta opinião

    ---- O que estamos fazendo?
    - Estamos pensando num Vasco muito melhor num futuro muito próximo!!!

    ---- O que esperamos?
    - Esperamos salários em dia para funcionários, jogadores e comissão técnica, um time disputando títulos já em 2020, o Caldeirão fervendo e quebrando records, a reforma de São Januário e a conclusão do Centro de Treinamento para atender o trabalho dos atletas.

    ---- O que não queremos?
    - Aproveitadores eleitoreiros e babaovos querendo se beneficiar do sucesso alcançado pelo torcedor, principalmente o torcedor anônimo, que separa seu dinheiro suado pra ajudar o Vasco e está e estará na campanha também na próxima semana simplesmente por seu amor ao Vasco.

    Falo por mim e por uma dúzia de amigos e de outros tantos conhecidos.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Galera, vamos superar a mulambada!!!

  • voces amante de julio brant perdeu a primeira eleicao deu eurico miranda depois perdeu a segunda deu eurico miranda de novo agora vao perder a terceira 2020 volta euriquinho volta grupo casaca volta forca jovem

  • Torcida do Vasco, me desculpem por repetir sempre esse recado, mas é para o nosso próprio bem. POR FAVOR, ENTREM PARA SÓCIO MAS PAGUEM AS MENSALIDADES EM DIA, POIS, NÃO ADIANTA ENTRARMOS PARA SÓCIO E PARARMOS DE PAGAR, POIS, ISSO IRÁ PREJUDICAR O VASCO NO FUTURO E VIRAREMOS MOTIVO DE CHACOTA.

  • Falta agora corresponder em campo ! Dá pra conquistar os 9 pontos que faltam.

  • claudio resende de souza tudo qui a forca jovem tem hoje quem deu foi eurico e euriquinho

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.