5 comentário(s)

Supervascaínos
  • 118.537

  • Agora sim estamos com uma quantidade de sócios condizente com o tamanho da nossa torcida. Espero que assim continue esteja o Vasco em boa ou má fase. Temos que abraçar o Club de Regatas Vasco da Gama tanto para comemorar suas conquistas como para ajudá-lo a se reerguer nos momentos difíceis.

  • A questão não é se associar, é manter-se associado.

  • A questão não é se associar, é manter-se associado.

    Concordo em parte. A questão, primeiro, é o movimento de associação. Todo este movimento, além de gerar importante receita para o clube (já são, no mínimo, duas folhas de pagamento acertadas), mostra a grande força da torcida, melhorando demais a imagem do clube diante do mercado de marketing esportivo. Além disso, serve para mobilizar a própria torcida, que vinha acompanhando o marasmo do time até o início deste ano. Quanto a manter associados, cabe à administração do clube adotar medidas objetivas que convençam o torcedor a continuar botando grana. Se começar a temporada que vem e vierem com Sidões da vida, com salários de três dígitos para ex-jogadores em atividade, com palhaçada de briguinha política toda hora, aí não há torcedor apaixonado que vá tirar dinheiro do bolso pra dar pra essa turma.

    É isso aí, Godfather!!! Essa é a ideia! Explanou muito bem!

  • O sentimento não pára!!!! Tem gente que está na dúvida aí??? Não se reprima! A promoção continua! O Vasco precisa de você! Como diz a música do Beto Guedes: "Um mais um é sempre mais que dois..." Já estou acreditando que seremos mais de 150 mil! (pra começar) Ano que vem seremos muito mais! Mas se não chegarmos a uma marca expressiva como essa AGORA, nada seremos no ano que vem!!! Quem acredita que pode mudar o Vasco, que não ficaremos mais correndo pra não chegar, que brigaremos por títulos, chega mais! O VASCO É SUA TORCIDA! Não existe nada no mundo que se compare! Pessoal do Norte, coloque seu recado aqui no SuperVasco, sentimos sua falta. Manaus, Belém, Rio Branco, Boa Vista, Porto Velho, Macapá, que tem uma torcida maravilhosa do Vasco. Aparece aí galera!!! Dê o seu recado, seu incentivo!!! /////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.