3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem que fazer contratações pontuais, ma com extrema precisão, pois, já batemos nossa cota de erro nesse quesito, neste ano, sendo assim, precisamos de um BOM lateral direito, um BOM lateral esquerdo, um BOM centroavante matador e um meia armador. Seria muito bom, se um desses dois pelo menos( centroavante ou meia armador ), fosse um cara talhado para ser um ÍDOLO no clube, pois, o ídolo consegue fazer com que a torcida esqueça "um pouco", a falta de títulos importantes. O presidente tem que traçar alguns quesitos para essas contratações pontuais : além da técnica e da idade do jogador, a quantidade de jogos que esse jogador fez pelo seu clube anterior( quantidade de jogos do clube x quantidade de participações desse jogador, ou seja, CUSTO X BENEFÍCIO ) e por último seu CURRICULUM vitorioso ou não nos clubes onde passou( onde estava ele, quando seu(s) clube(s) decidia(m) o campeonato : a. estava no chinelinho; b. saiu contundido na hora do "vamos ver"; c.Foi o melhor jogador em campo; d. Não jogou nada, mas faz gols decisivos; e. É o jogador que mais jogou partidas do campeonato; f.É um cara que não amarela, etc. SE ALGUM TORCEDOR OU DIRIGENTE DO VASCO ACHA DIFÍCIL ESSE CONTROLE, É SÓ FALAR COM O FILHO DO ANTONIO LOPES, POIS, ALÉM DE SER VASCAINO, TEM O MAIOR ACERVO QUE UM PROFISSIONAL DE FUTEBOL TEM, DE TODOS OS JOGADORES PELO MENOS DAS 3 DIVISÕES DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SE BOBEAR, DE MUITOS SUL AMERICANOS.

  • Excelente!

  • Vamos associar galera sem o Dr Eurico nós resta pega o comando do clube. SV

    cara com todo respeito a voce e seu eurico que esteja em paz bem longe de são januario
    deixa de ser chato.
    não enche.
    se dependese de vc e do seu mestre provavelmente teriamos 10 mil socios entre deles varios defuntos para votar na urna 7
    e dinheiro fala serio seu pai deixou o clube aos pedaços na epoca de passar ao Roberto e fez a mesma coisa quando passou pro proprio puxa sacou traira.
    nao enche!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.