10 comentário(s)

Supervascaínos
  • não foi por acaso que nosso Mestre Eurico ficou décadas a frente do gigante " honrava a folha salarial ao pé da letra. SV

  • O rombo deixado pela gangue do Fanfarrão Charuteiro é grande e dificilmente será tapado.

    dívida de clubes e mais velho que anda pra trás!!! dinheiro das jois deixado pelo NOSSO SAUDOSO EURICO " Paulinho, Coutinho e ete... ?????

  • Esse puxa saco do eurico é um comediante, tudo rigorosamente em dia, piada do ano.

  • Isso tudo é culpa do Eurico e sua gangue.

  • Apesar de eu não achar o atual presidente, a pessoa que deveria estar sentada na cadeira de presidente do clube, temos que lembrar que tudo que é devido aos funcionários referente à 2017, era responsabilidade do Chamado "MESTRE", de alguns indivíduos "sem noção", que nós encontramos vagando feito "almas penadas" em alguns sites vizinhos, programas televisivos, etc, AH ! ESQUECI, AQUI NA NOSSA PÁGINA TAMBÉM TEM.

  • Dívidas de 2017 deixadas pelo mestre ***...

  • Campello incompetente !
    Salários em dia é obrigação !
    Cadê os reforços ?

  • Elogiem tambem o cara agora.. só fazem reclamar e pensar no pior.. *** tbm

  • faliu de vez , chama o bandeira de melo,urgente!

  • não foi por acaso que nosso Mestre Eurico ficou décadas a frente do gigante, honrava ao pé da letra o salário dos funcionários. BEM ISSO.

    Vc só pode estar de brincadeira!!! O Sr. Eurico quebrou nosso Clube, só fez trapalhada em cima de trapalhada, tds o seus sucessores estão pendurados pelo pescoço tentando a todo custo gerir o clube. E antes que algum imbecil diga sou contra o Campello, mas Euriquismo aqui não, por favor.

    Paulo, você deve ter enlouquecido, o falecido é o principal culpado pela situação do clube.

    PELO CONTRÁRIO MEU CARO, É EXATAMENTE POR CAUSA DESSE CÂNCER DA FAMÍLIA MIRANDA QUE O NOSSO QUERIDO VASCO ESTÁ NESSA SITUAÇÃO CALAMITOSA. SEU ÍDOLO DITADOR FEZ DE TUDO, ATÉ SUMIR COM RENDA DE JOGO E DIZER QUE FOI ROUBADO ELE TEVE CORAGEM DE FAZER.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.