7 comentário(s)

Supervascaínos
  • A nova patrocinadora master do Vasco será nada mais, nada menos que a CREFISA. Aguardem e verão.

  • Na minha opinião o que interessa é SEMPRE O BEM E TUDO QUE FOR BOM PARA O VASCO, tudo que for de ruim que passe bem longe de São Januário. Não interessa quem está no comando, não administrou bem, pegue o "boné" e dê a vaga para outro. Sempre vou torcer para o BEM do clube e que forme um time decente para as disputas.

    Perfeito. Quem se apaixona por homem é o Casaca, nós torcedores comuns amamos o VASCO.

  • AÍ TEM MUTRETA, DA PRA DESCONFIAR DE TUDO QUE ESSE VELHOTE FAZ, PATROCÍNIO MASTER AGORA QUE ELE FOI DERROTADO DE TUDO QUE É JEITO. ESTA CHEIRANDO A MERDAAAAAAAAAAAA DAS GROSSAS

  • Não vai ter golpe igual não teve com a Dilma.

    GOLPE ORQUESTRADO: JUDICIÁRIO: GILMAR MENDES. LEGISLATIVO: CUNHA. EXECUTIVO: TEMER. INFRAESTRUTURA: FIESP. MARKETING: GLOBO.

    GOLPE ORQUESTRADO: JUDICIÁRIO: GILMAR MENDES. LEGISLATIVO: CUNHA. EXECUTIVO: TEMER. INFRAESTRUTURA: FIESP. MARKETING: GLOBO.

  • Vai ter golpe sim, Eurico Miranda nunca mais.... Vasco livre, os verdadeiros vascaínos estão vibrando com a saida desse velho ultrapassado...

  • Estranho isso....3 anos só dependendo do rede esgoto e das migalhas da caixa que o dinamerda conseguiu e agora na hora de ssair do Vasco conseguiu patrocínio Master.....esquisito isso...acho que tem % voando pelos ares...

  • nao vai ter golpe

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.