2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Meu caro,assino em baixo,sem falar que a maioria julga,com camisas de clubes por baixo,dos paletós.Tanto que mudam penas consideradas pesadas e despropositais,por mínimas participações em jogos ou mesmo meras cobranças pecuniárias.Dependendo da camisa do clube que o infrator use.Revoltando todo aquele que convive com o futebol,esperando transparência e o mínimo de justiça dessa gente.Mas isso faz infelizmente já faz parte da nossa justiça comum e superior,, não seria na esportiva que seria diferente.Lamentável.

  • Já passou da hora dos clubes pararem de aceitar passivamente que os órgãos que controlam e julgam o futebol, sejam compostos de leigos no assunto e só entederem de leis. Quem administra futebol tem que entender e conhecer futebol, bem como quem julga futebol, a mesma coisa. Senão, essas discrepâncias irão continuar acontecendo. Se o sujeito que está lá porque entende das leis, não souber distinguir uma disputa de bola de um lance violento, melhor ir julgar só voleibol, que não tem contato físico. ////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.