8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Diretoria trabalhando bem, esses daí tem que sair do Vasco, ainda incluiria o Tiago Reis, perna de pau, perdido em campo. Ouviram as minhas preces, vão dispensar o Marcos Junior, não sei o que ele veio fazer no Vasco, jogou umas partidas bem no Carioca do ano retrasado, e ano passado começou a andar em campo,sem se esforçar. Tudo bem, salário está atrasado, vá reclamar, agora ficar chupando o sangue em campo e jogando de má vontade, ferrou o clube e cai se ferrar também, tem que voltar pro Bangu.

  • Tem que haver uma comissao de inquerito prea sbaer quem deu um contrato milionario pro Werley e outras barangas. Nao e a toa que o clube esta falido. O Slagado esta pegando uma batata pegando fogo. Mas, por enquanto, esta fazendo o certo.

  • Salgado ta fazendo igual Saudoso Eurico fez em 2014, assumiu o clube EM CINZAS, sem credibilidade, sem moral, colocou o R.Caetano pra puxa a fila encheu a barca e mandou zarpar.

  • Quem fez esse contrato com o Werley devia ser preso! Até dezembro de 22, com um dos maiores salários! O Vasco não chegou nessa situação a toa....

  • 01 Fernando Miguel precisa de férias permanentes
    02 Os empresários de Tiago Reis e Vinicius estão de parabéns..

  • Acredito ser um erro manter Fernando Miguel.

    Ficou provado ser um péssimo goleiro.

  • O castan tem que ficar fora deste time, ele ja deu o que tinha que dar....

  • Se os 8 forem embora já começamos bem, um começo de dispensa razoável. Vamos aguardar mais dispensas, tem muita gente que eu colocaria nessa turma, a barca tem muita vaga!

    O problema, são os contratos longos, que o miserável anterior fez.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.