6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Observo e avalio um Treinador, quando ele pega uma equipe com jogadores sem brilhos e tira leite de pedra , como Luxa. Com grandes jogadores , até o Gominho !!!Abs Fortes

  • ACHEI QUE O VAR, FOSSE REALMENTE A MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO, QUE NÓS NÃO VERÍAMOS MAIS ROUBOS ESCANDALOSOS .
    MAS É MUITO VERGONHOSO O QUANTO NÓS JÁ FOMOS ROUBADOS NESTE CAMPEONATO BRASILEIRO.
    APESAR DO TIME SER MODESTO, SE TIVESSE TIDO HONESTIDADE POR PARTE DA ARBITRAGEM, COM CERTEZA ESTARÍAMOS EM UMA POSIÇÃO MUITO HONROSA NESTE CAMPEONATO.
    O VASCO PERDEU APROXIMADAMENTE UNS DEZ PONTOS POR ERROS DE ARBITRAGEM.
    CHEGA A SER PATÉTICO O QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO.
    HOJE FOI MAIS UMA SACANAGEM DAS GRANDES QUE FIZERAM CONOSCO.
    APESAR DE TUDO, GOSTEI DA ENTREGA DOS JOGADORES EM CAMPO, A TORCIDA TAMBÉM RECONHECEU O ESFORÇO DOS JOGADORES.
    TEMOS QUE APOIAR ESTE TIME SIM, ESTAMOS SENDO GARFADOS DEMAIS.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!

  • resultado muito bom....exelente

  • ROUBOS DOS SOPRADORES DE APITO: 1) BRASILEIRO 2011 ROUBADO DA GENTE DE CABO A RABO.
    2) COPA DO BRASIL 2009, GACIBA NOS TIRA DA FINAL NÃO DANDO 1 PÊNALTI
    CLARO PRA GENTE NO FINAL DO 2o TEMPO DA SEMIFINAL E QUE VIRIA A CLASSIFICAÇÃO PRA FINAL DO TORNEIO
    3) ESTADUAL ROUBADO 2014, ''ROUBADO É MAIS GOSTOSO'' A ARBITRAGEM NOS TIRA O TÍTULO CARIOCA DA GENTE, COM UM JOGADOR MULAMBO GOL EM IMPEDIMENTO CLARÍSSIMO
    4) FOMOS ROUBADO DIRETO NO CAMPEONATO NACIONAL 2015 E QUE NOS CUSTOU OUTRO REBAIXAMENTO
    5) FOMOS ROUBADOS NA LIBERTADORES 2012 NO 1o JOGO DAS 4AS DE FINAL DA LIBERTADORES E 1 GOL LEGÍTIMO ANULADO, NOS CUSTANDO A DESCLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO
    ESSES ROUBOS QUE CITEI ACIMA 5, FORAM OS PRINCIPAIS E QUE ME LEMBREI. AGORA COM CERTEZA EXISTEM UMA POORRADA E HOJE MAIS UM ROUBA NA CONTA.

  • Não é a hora de criticar, dizem as lideranças...Mas questiono coisas visíveis, como velocidade, E, futebol, é velocidade,Vimos pela TV, Castan, Luxemburgo,fazendo comas mãos, sinal de calma...Calma,é uma coisa, raciocínio rápido, reflexão, é outra coisa.Compare por exemplo, a velocidade do time do flamengo, com a do Vasco? 1O segundos vc salva ou marca! 1 gol?...
    Esse lateral,Danilo, pode ser bom para bater faltas, pênaltis. Na marcação, é uma avenida. Pikachu,pra mim caiu de ritmo...Marcos Junior,Rossi, me decepcionaram. Para serem jogadores do Vasco RAUL, melhorou muito. Ribamar, é um tanque. Tecnicamente, é imitado. Vamos esperar pelo Clayton...não estou acreditando.tomara que me engane. Enfim, vejo ainda, com muita cautela essa classificação.

  • Darunko, Daronko ou seja lá que nome tenha esse ***, é um dos "escoteiros do apito" da CBF (Confederação em Benefício do Framengo). Já está mais do que provado o quanto essa múmia, protótipo do "soldado universal", apita contra o Vasco em TODOS OS JOGOS em que é árbitro. Chega a ser vergonhoso. Se eu fosse do jurídico do Vasco, reuniria pelo menos uns 5 jogos do Vasco que ele tenha apitado e levaria pra esse "bastião da honestidade e da moral", chamada CBF (Confederação em Benefício do Framengo) e questionaria por que essa coisa que se diz árbitro de futebol continua apitando jogos do Vasco. Será que na CBF (Confederação em Benefício do Framengo) eles têm medo dele por causa do tamanho??? O cara conseguiu estragar um bom jogo, disputado na raça, onde o VASCO venceu e ele não deixou que isso fosse refletido no placar. ///// Será que é intencional??? Ou será que o que pesa em músculos falta em cérebro???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.