7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco jogou como tem que jogar fora. Fechado. Temos um time muito limitado. Não dá pra encarar os adversários de igual pra igual fora de casa. Isso é fato! Tem que tentar buscar um ponto e, se conseguir, vencer, está ótimo. O problema é jogar em casa e não vencer. Temos time pra vencer umas seis a sete partidas jogando em casa. É a conta para não cair. Neste ano esse é o maior objetivo do Vasco!

  • Esse time não ganha nem em casa e nem fora,tá complicado! e outra coisa é vergonhoso um time grande ficar o ano inteiro sem um patrocinador master,lamentável!,mas vamo q vamo,

  • O VASCO JOGOU IGUAL A TIME PEQUENO POR QUE É BASTANTE LIMITADO COM ESSE ELENCO, É NOTÓRIO A DIFERENÇA DE ELENCO ENTRE AS DUAS EQUIPES. USOU A INTELIGÊNCIA, DEU A LÓGICA!

  • Dentro das circunstâncias foi uma atuação boa. Pelo menos foi organizado e criou boas chances de gol. Se jogasse assim na segunda teria vencido o Ceará. Assustadora é a preparação física: apesar de não ter muitos veteranos, o ritmo do time cai. Luiz Gustavo foi muito melhor na defesa que na lateral e foi muito bem. Maxi conseguiu levar perigo à defesa atleticana e em forma pode nos ajudar.

  • Concordo que o vasco é um time limitado, o que não concordo é colocar culpa em treinador, nenhum treinador consegue dar sequencia, pois o time sempre tem um ou dois jogadores machucados. E outra, vamos falar de arbitragem!, o Vasco sempre é prejudicado pela arbitragem e ninguém fala nada, ontem o arbitro deixou o atlético baixar o pau com faltas por trás e não deu nenhum cartão, no segundo tempo resolveu aplicar o cartão, mais só para o time do Vasco, deu cartão ao Martins (cera), Wagner (com um empurrão), e outros cartões só para o time do Vasco. Pra fechar a exibição perfeita do arbitro (esse sujeito que só prejudica o Vasco), em uma lateral onde Pikachu iria sair na cara do gol (já com a bola dominada), ele manda voltar para o próprio Vasco fazer uma substituição é ridículo vê uma arbitragem dessa.

  • Como tem sido sempre: muita raça, muita disposição, e muita limitação técnica. Não é time pra cair, a não ser que o treineiro invente moda...

  • Luiz Gustavo calou a boca dos corneteiros. Jogou muito. Henrique deu conta do recado. O Vasco jogou com raça. É assim que tem que jogar, se garantir lá atrás e tentar beliscar um gol. Andrey teve a chance e resolveu dar um chute de craque.

    Concordo Asterio. Apesar dos muitos desfalques o Vasco conseguiu fazer um jogo seguro e por pouco não abrimos o marcador. Andrey na minha opinião é titular, faz uma boa dupla com Desábato e ainda chega no ataque sempre com perigo. O Galo no independência é muito forte, tem um aproveitamento de mais de 70%, muitos foram lá e perderam. Mas como sempre tem gente para criticar tudo. Vamos Vascão!!

    Assim q tem que ser? Jogar igual time pequeno?

    É isso aí amigo, concordo plenamente vascoooooooooooooo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.