5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Empate com sabor de derrota

  • Com o esquema montado já percebe-se que dá pra conseguir resultados melhores, mas o treinador tem que fazer as substituições necessárias. O time fica morto em campo e ele não troca ninguém, a não ser por contusão.

  • O português já está com a defesa praticamente arrumada. Falta agora a parte do ataque. Eu acho que nós torcedores deveríamos deixar o gajo trabalhar. Devagar ele vai tirar esse time de jogadores medíocres do rebaixamento. Deve manter o esquema defensivo até se livrar dessa zona do rebaixamento. Vamos apoiar o esses jogadores e técnico para livrar-nos mais uma vez de mais uma vergonha, que é esse maldito rebaixamento. Saudações Vascaínas.

  • Quando o time é fraco, o jeito é retrancar e esperar o adversário para sair em velocidade e tentar surpreender. Hoje, com este mesmo time, bastava o Euler na esquerda e o Romário fechando para receber e guardar. Era e pontinhos certos. O São Paulo não é esse time todo, vamos combinar...

  • Parabéns aos jogadores, e ao técnico Ricardo Sá Pinto pelo resultado, achei que o Vasco iria tomar uma goleada histórica, mas fui surpreendido pela bela atuação tática do Vascão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.