9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não temos um lateral que chegue na linha de fundo, dê um drible, que levanta a cabeça e dá um passe certo para o meio da área ou mais para trás para o homem surpresa. Só sabem correr e dar chutão aleatório. Tá difícil.

  • Vende esse time pro dono do PSG ligo,o cara é vascaíno e já se interessou em investir no Vasco

  • Time ideal: Fernando Miguel,Nagatomo,Castan,Breno e Deiver Machado,Andrey,Guarín,Benitez e Orós,Cano e Talles Magno. Tecnico: Cuca

    Sonha não, Alice. Breno???? Vou nem comentar... Primeiro que o Yuto Nagatomo é lateral esquerdo e não direito como escalou. Segundo que trazer um lateral já é difícil, quem dirá dois (Nagatomo e Deiver para a mesma posição - lateral esquerda); terceiro que ainda acredita que o Vasco vai investir em outro meia??? e no Cuca??? As vezes acho que o torcedor do Vasco não pensa direito, ou não consegue entender de jeito nenhum a situação do clube.

  • Vamos agradecer ao grande treinador Abel cachaça pelo grande futebol que esse time *** ta jogando,sendo eliminado do carioca na segunda rodada da taça Rio,por insistir em Marroni,Andrei,Henrique e aquelas *** da base.

  • UM TIME PREVISÍVEL! ... CADENCIADO DEMAIS EM TOQUES DE BOLA ENERVANTES PARA O FUTEBOL DE HOJE.. SEM ESQUEMA DE ATAQUE PARA FURAM UMA DEFESA. JOGADORES MATANDO A BOLA NAS CANELAS. TÉCNICO ACOMODADO, ULTRAPASSADO COM DINHEIRO CERTO NO FINAL DO MÊS. E, JOGADORES MEDÍOCRES

  • UM TIME PREVISÍVEL! ... CADENCIADO DEMAIS EM TOQUES DE BOLA ENERVANTES PARA O FUTEBOL DE HOJE.. SEM ESQUEMA DE ATAQUE PARA FURAM UMA DEFESA. JOGADORES MATANDO A BOLA NAS CANELAS. TÉCNICO ACOMODADO, ULTRAPASSADO COM DINHEIRO CERTO NO FINAL DO MÊS. E, JOGADORES MEDÍOCRES

  • O defunto incompetente e seus cúmplices conseguiram transformar o Vasco num clube pequeno. Se continuar aceitando as maracutais do Roberto Monteiro e sua gangue o Vasco se tornará um Bangu.

  • O trabalho do Abel é completamente equivocado. Hoje colocou Marrone, que nem deveria jogar por ruindade, e o Vinícius embolando pelo meio.
    Tirou o Vinicius da ponta onde ele é melhor e rende mais.
    Depois faz as substituições de sempre. Thiago Reis, péssimo. Ribamar nem se fala. Henrique e o desgraçado do ***.
    Não tem comando e, pelo jeito, não treina nada.
    O esquema é típico de pelada. Chuta "prá" lá.
    Os caras escolhem, sempre, a pior jogada e chutar em vez de passar para outro melhor colocado. O pior é que nem chutar sabem.
    Salário atrasado é ruim mesmo. Então nem entra em campo. Para entregar como o desgraçado do *** é que não dá.
    Henrique...... dizer o que? como é ruim esse sujeito.

    DISSE TUDO

  • Antes de colocar minha impressão sobre o jogo, já antecipo como sempre me posicionei aqui, que esse campeonato só serve para treinar o time, sendo assim, o Vasco tem que terminar esse campeonato com um padrão de jogo e com um time definido. Todos nós, inclusive eu, achamos que o Vasco tem que contratar imediatamente um meia armador, o que é a pura verdade, e já aproveito a oportunidade de colocar a minha preferência por Oróz, mas acho que o maior problema do Vasco hoje, é que não tem nem lateral direito, nem lateral esquerdo, conclusão : um time que não tem laterais, não chega a lugar algum.

    O VASCO SO TEM GOLEIRO, MAIS NADA

    O VASCO SO TEM GOLEIRO, MAIS NADA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.