25 comentário(s)

Supervascaínos
  • Amigos, nosso time além de ruim e incompetente, é azarado pois, esse Avaí veio aqui em S.J e fez uma partida muito boa, hj jogando em casa perde pro ceará, é muita zica meu deus.

  • ESSSE M E RDA DE LUCAS MINEIRO É A MAIOR ENGANAÇÃO DO TIME !!! APROVEITEM QUE O GALO QUER ELE E MANDEM ESSA B OSTA EMBORA !!

  • Fica claro que o Lucas Mineiro está com a cabeça no Galo seu sonho é sair e ir pro galo, desde que ventilou a hipótese dessa transferência não jogou mais nada, a vida dele é dar rizada em campo, observem que ele está de corpo mole. Acho que seria o certo chamar ele e propor um acordo amigável vide Maxi. Chega de aguentar sem vontade em campo e aproveita e leva o RAUIMMMM por que ele já decretou que deseja ir embora também... Bora colocar o Jairinho e o Dudu e librerar esas amebas o quanto antes.

  • Achei que ia tomar de uns 4, mas o Luxemburgo já entendeu. Time ruim joga atras, no erro do adversário, não propõe jogo. Acho que vai melhorar. Já viu que o time não tem volantes então escolheu os que marcam melhor. Um problema: ninguém sabe fazer gol, ou tem medo de fazer gol. pelo menos dessa vez, mereceu o empate, talvez a vitória. Atacou menos, mas teve mais chance de gol. Opnião: LUZAS MINEIRO PRECISA FICAR UM TEMPO NO BANCO DE RESERVAS. Nós achamos o Yan Sassi o pior do mundo...até entrar o Valdívia, que, de novo, foi o responsável pelo gol adversário. Ontem ele deu a bola pro Fortaleza, completamente sozinho, puxou o contra ataque mas não sabia o que fazer e na sequência tomamos o gol. Mineiro perdeu 2 na cara do gol e e facilitou pra eles quando deixou o cara chutar à vontade.

  • time sem técnica sem vontade sem esquema sem tudo e de calo na vistas ver esse time jogar e o pior do campeonato se não mudar 70% do time
    VAI CAIR DE NOVO.

  • SIMPLESMENTE UMA BOST A DE TIME.

  • Essa bos.. não consegue nem ganhar de um Avaí,de um Fortaleza,imagine qdo pegar o Palmeiras,o próprio urubu,já é o terceiro jogo que leva gol no fim,contra o galo,Avaí e Fortaleza,tão pensando o q porr...

    Cheguei a conclusão que somos atualmente um time Série D. Vou explicar: não conseguimos ganhar de um clube que era da série B ano passado. Jogamos com os reservas deles, que devem ser a nível de série C e DETALHE jogaram com 1 a menos, e mesmo assim não ganhamos, logo, então: SOMOS REALMENTE NÍVEL DE SÉRIE D.

  • Daqui a pouco Rossi vai embora também pq jogar sozinho todo jogo é fogo

    Quando o técnico tirou o Rossi e o Bruno, o Vasco voltou a ser o Vasco do jogo contra o Avaí. Achei que ia tomar de uns 4, mas o Luxemburgo já entendeu. Time ruim joga atras, no erro do adversário, não propõe jogo. Acho que vai melhorar. Já viu que o time não tem volantes então escolheu os que marcam melhor. Um problema: ninguém sabe fazer gol, ou tem medo de fazer gol. pelo menos dessa vez, mereceu o empate, talvez a vitória. Atacou menos, mas teve mais chance de gol. Opnião: LUZAS MINEIRO PRECISA FICAR UM TEMPO NO BANCO DE RESERVAS. Nós achamos o Yan Sassi o pior do mundo...até entrar o Valdívia, que, de novo, foi o responsável pelo gol adversário. Ontem ele deu a bola pro Fortaleza, completamente sozinho, puxou o contra ataque mas não sabia o que fazer e na sequência tomamos o gol. Mineiro perdeu 2 na cara do gol e e facilitou pra eles quando deixou o cara chutar à vontade.

    Rossi e Marcos deram vida à ala direita e saíram ao mesmo tempo. Uma pena. SV

  • Mais três pontos (os dois que perdemos e o que o adversário direto ganhou) perto de outro rebaixamento. Não há que se falar em injustiça, até agora. O Vasco está rigorosamente onde merece pelo que (não) fez no campeonato e, principalmente, pelo que a diretoria NÃO fez antes dele. Realmente é uma lástima a forma como o clube vem sendo tratado há tanto tempo.

  • O Vasco deixou de ganhar quatro pontos nos últimos dois jogos graças a dois jogadores: Felipe *** no jogo passado, que perdeu um gol que até uma criança de cinco anos faria e no jogo de hoje, graças ao Valdívia, que carregou a bola num contra ataque e foi fominha, não passou a bola mesmo tendo duas opções dos dois lados e o jogador adversário tomou dele e originou no contra ataque do Fortaleza e na sequência do lance empataram, também numa lambança dos três cabeças de bagre (ops, cabeças de área), que deixaram o jogador deles livre pra chutar e fazer o gol. É muita lambança de atletas que se dizem "jogadores profissionais de futebol". O Vasco virou um *** de jogadores, pois só contrata atletas sem a menor capacidade técnica, tática e física. O Luxemburgo vai ter muito trabalho pra tentar arrumar minimamente esse ajuntamento de perebas em que se transformou o Vasco e o sofrimento da torcida vai ser grande, pois o rebaixamento é algo cada vez mais concreto. Mas gostaria de dizer, que essa situação do Vasco não é culpa desses perebas que o Vasco contratou. Eles são ruins e pronto! A culpa é dos seu "dirigentes", "jestores" (com j mesmo) e facções políticas, que mais se assemelham a facções criminosas (casaca, identidade vasco e muitas outras mais), que só querem a chave do cofre e nada mais, além de algumas figuras nefastas ao clube, como, Fanfarrão Charuteiro (in memoriam), Aspone Furiquinho, Roberto Monteiro, Campello, Bananamite, Horta, Silvio Godoi, Elói Ferreira, Zé do Táxi, além de muitos outros cânceres vascaínos. Ou a torcida protesta todos os dias até essa renca de malfeitores do clube serem exterminados da vida política vascaína, ou em pouquíssimo tempo seremos torcedores de um ex-clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.