4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ontem ao menos o time jogou melhor do que com o técnico que antes por ali se encontrava. A melhora não foi muito significativa, mas se viu Marquinhos Gabriel correr um pouco mais (até fez um gol) e depois de ficar novamente apagado ser substituído com razão e no momento certo. O técnico interino lançou bem o Daniel Amorim, tanto que fez o gol de empate e se fossem criadas mais jogadas, especialmente o último passe, dava até para sair com a vitória. Juninho entrou bem tb e talvez até mereça a vaga de titular no lugar do Bruno Gomes ou do Andrey. Ele tem passe, falta apenas uns puxões de orelha para não inventar. A única alteração que teria feito, se fosse o técnico ontem e ele não fez, foi tirar o PEC um pouco mais cedo (pq ele me parecia cansado) e colocar o Artur Sales.

  • Time de m...o q adianta ta 5 jogos invictos se só empata,era pra ser líder dessa ***,campeonato fraco,ainda me perdeu pro pior time(Cruzeiro),se danar

  • Que o Vasco precisa de reforços qualquer um consegue enxergar, mas o jogo de hoje não serve de base... com um campo naquelas condições não dá muito pra cobrar da turma... em condições semelhantes o Juventude derrotou o queridinho da mídia há menos de um mês... Vamos torcer pro time evoluir com o Lisca!

  • Nossa sorte hoje foi o Zeca ter melhorado no segundo tempo e o Juninho ter entrado bem.
    Colocar um jogador de 1.90m pra jogar só uma bola alta na área adversária é querer que os gols caiam do ***, só pode!

    Espero que o sofrimento tenha acabado hoje...
    O torcedor em geral ficou tão otimista com a vinda do novo treinador que estou na expectativa do bom trabalho! Tomara!🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    Exatamente. Essa sempre foi a estratégia pra campo encharcado.
    Mas parece que hoje se joga outro tipo de futebol, só pode...

    concordo contigo. era para ler transformado os dois laterais em alas, recuar um volante para fazer o terceiro zagueiro e alçar bolas na área para o Daniel Amorim e para o Cano (que é baixo, mas poderia sobrar alguma coisa por ali).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.