1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema de comunicação no Vasco é realmente muito grave. Ele é tão grave que dá margens a várias interpretações simplesmente porque o cara que se diz o "manda-chuva" não sabe se comunicar e influencia todos os setores do clube.
    Enquanto o doutor "sopra" timidamente aqui e ali, em meias palavras, sobre a situação do clube, os jogadores ficam iguais às viúvas portuguesas a ver navios.

    A situação do clube e suas causas são de fácil entendimento. O que é inadmissível num clube como o Vasco é ter gente que não saiba resolver os problemas, e fica travando a comunicação porque só sabe dizer que "estamos nos esforçando".
    Engraçado que se o jogador só estiver "se esforçando", ele rapidamente é posto de lado, porque ele é "obrigado" a estar sempre 100%. Vejam que ironia...
    O jogador não pode errar nenhuma vez. O diretor pode errar o ano inteiro.

    Acho, na minha modesta opinião, que, nesse Vasco de hoje, não se pensa na frente. Não se olha o futuro. Não se tem ousadia administrativa. Por isso não se sabe resolver os problemas.
    Imagina o seguinte: deixei de pagar a luz da minha casa por meses. Cortaram. Aí no primeiro dinheiro que entra eu vou lá e compro um carro. Ou seja, minha casa vai continuar sem luz, mas eu comprei um carro. Tem sentido isso?
    É assim que eu, modestamente, enxergo a administração do Vasco hoje. Ousadia só onde não precisa. O essencial fica de lado. Inversão de valores. (O exemplo é exagerado de propósito)

    Sem críticas pessoais, sem direcionamento político, até porque não acredito mais na política do clube. Mas, falta muita comunicação dentro do clube e de dentro pra fora. Aliás, creio que se houvesse entrosamento e comunicação interna, a comunicação externa seria fácil. Todos saberiam o que dizer e o que fazer com transparência e dignidade, se é que me faço entender.

    Muita gente deve ficar brava comigo, mas enquanto se fala tanto que não tem jogador, acho que não tem dirigentes. Jogador falta uma ou outra posição. E dirigentes??? Há quanto tempo o Vasco está com cadeiras vazias??? E há quanto tempo os que ocupam as cadeiras não conseguem resolver os problemas???
    Quem souber responder o por quê, sugiro tentar um cargo. Não nessa política suja. Mas no clube-empresa, caso venha a acontecer.

    Bom dia. Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.