10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deixa isso prfa lá. Não vai dar em nada. Melhor aproveitar o pouco tempo que ainda temos para buscar a contratação de mais uns 02 bons reforços.

  • Eu acompanho futebol á 42 anos, e até hoje o único time que conseguiu ganhar alguma ação relevante entre os chamados grandes do futebol brasileiro, que eu me lembre, foi o FlorminenC, o resto é tudo perda de tempo, se fosse eles com certeza esta ação já estaria ganha, a partida anulada ou os 3 pontos garantidos. Porém vale a pena o Vasco entrar com ação, mesmo sabendo que vai perder, más para mostrar indignação, o caso vai repercutir e com certeza chegará ao conhecimento da Fifa e do futebol internacional, que com certeza também acharão estas atitudes muito suspeitas, a máfia do apito continua, a manipulação de resultados continua, o circo continua atuando. Não acredito em erro desta magnitude, ou melhor ninguém acredita, podem fingir que estão acreditando em erros, aquela historia, "você pensa que esta me enganando eu finjo que estou acreditando". Os caras voltaram o lance la do meio campo, e encontraram um motivo para anular o gol legítimo, eu cheguei a pensar que era alguma irregularidade na saída de bola no círculo central kkkkkkkk, e outra, a mão do Rosi nem raspou no rosto daquele magabundo gremista.....

  • É ISSO MESMO!!! Venho falando aqui faz tempo! O Vasco deveria entrar com uma representação junto ao STJD...recorrer a CBF ou até a FIFA!! O que não dá é viver aceitando ser ROUBADO NA CARA DURA! E não é de hoje! A anos tem trambique nesse campeonato e a arbitragem vem metendo a mão no Vasco...e o Vasco só aceitando!!! Pros urubus os erros SEMPRE SÃO A FAVOR! E PRO VASCO SEMPRE SÃO CONTRA!!! AÍ TEM TRAMBIQUE!!! TEM QUE FAZER ISSO MESMO! CORRER ATRÁS DO QUE É DE DIREITO E ATÉ PARALISAR ESSE CAMPEONATO VENDIDO!!!

  • Se for para continuar sendo roubado é melhor romper com a cbf

    tambem acho, tem tomar atitude drasticas, ate retirar os atletas de campo e deixa a cbf definir, mas tem te uma maneira de protesto, ninguem entra em uma situação sabendo que vai ser prejudicado

  • Não vai dar em nada essa ***!

  • Não se cansam de fazer o Vasco passar vexame. Tem que trabalhar nos bastidores para punir o árbitro e o sujeito do VAR. O exemplo do Botafogo está aí mesmo.

  • MAIS UM CARIOCA A PASSAR VERGONHA.

  • Como o VAR no Brasil é diferente a cada jogo não é possível qualquer comentário, ou seja é uma bagunça completa. Todos os membros da arbitragem estão perdidos e fazem tudo errado. Numa jogada no meio de campo o árbitro é o soberano para decidir, ali não havia qualquer chance de gol. foram dados mais de 10 toque na bola, percorrendo mais de 30 metros até chegar à área e aí assim sim, os lances começam a serem compartilhados em casos estabelecidos amplamente divulgados pelos os meios de comunicação. No local da falta apontada, só vale a ação do Var em caso de cartão vermelho, identificação de jogador que cometeu a falta de cartão vermelho. Agiram todos erradamente. Não foi divulgado revisar faltas no meio de campo. Portanto, não está nos procedimentos do VAR. E a bagunça vai longe. Viram o goleiro do mulambo segurar a bola fora da érea e com um pé fora da mesma? O VAR não apontou o erro do jogador, que deveria ser expulso, com a marcação de falta a favor do adversário. Tudo errado como antes. Favorecimentos continuam, em detrimento dos mesmos prejudicados de antes.

  • Deve protestar sim, mesmo que não ganhe, porque mostra que o clube briga por seus direitos.
    SV

  • Perca de tempo...

    Mas é bom para mostrar a indignação e fazer pressão também. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.