14 comentário(s)

Supervascaínos
  • MUITOS FICAM "FORA CAMPELO" , MAS VÃO AO ESTÁDIO ENCHER OS BOLSOS DELE DE DINHEIRO. SE TODOS BOICOTASSEM OS JOGOS, EU QUERO VÊ ELES SUPORTAREM....

    #SÓVOLTOAOSESTADIOSQUANDOCAMPELOSAIR

  • Agora eu pergunto, pra que esse tal de Campello quis ser Presidente do Clube?? nós torcedores Vascaínos, estamos ferrados com esses timecos montados ao longo desses 18 anos.... só o time de 2011/2012 foi melhor, porque o resto só *** e quem acha que vai ser campeão de alguma coisa?? vai para o Brasileiro mais uma vez brigar pra não cair, o Clube se transformou em time pequeno.. Só patrocínio porcaria...

  • VERGONHA !!!

  • Eu tiraria R$ 5,oo como torcedor e jogaria com a camisa lisa!!!

  • ESta é moral de uma diretoria traidora e incompetente =eurico cagão

  • Tem que mandar esses bestas Vascaínos irem la na Argentina e pegar o exemplo do River que em 5 anos viu seu patamar ganhos passar de 70 milhões por ano para 400 milhões ano sendo capazes de pegar 130 milhões e contratar só por causa da libertadores...Chega não da mais...não vai sair do fundo do poço nunca...ficam nas dependências de rede bobo pelo resto da vida..

  • Se for apenas 10 Mi da Caixa, é melhor correr atrás de outro Master, porque não é nem a metade que a mulambada recebe (25 Mi). E ainda por cima para receber da Caixa o Vasco precisar ter as Certidões Negativas, pagando ou negociando os débitos federais, ou seja se pagar os débitos não vai sobrar nada para investimento. Já que a coisa tá feia há algum tempo, então que arrume um outro patrocinador por um valor maior!!! E quanto a Lasa o Vasco tem de processar essa empresa de ***!!!

  • É HUMILHANTE PARA O VASCO GANHAR ESSA *** DA CAIXA. EU JÁ ESTAVA ACHANDO OS 18 MILHÕES DA LASA POUCO. AGORA É SE CONFORMAR COM MAIS UM ANO SEM TÍTULOS. POBRE DO NOSSO VASCO!

  • DEZ mi?!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito fraco. Dez milhões é pirão para cachorro. Quem recebe esse valor é bostinha.

  • ano passado não estávamos na Libertadores e agora , já que estamos, continuamos a receber os mesmos valores...isso não é negociação ... isso é humilhação...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.