11 comentário(s)

Supervascaínos
  • #ASSOCIAVASCO É com essa demonstração de força da nossa torcida que podemos ter expectativas de dias melhores pois o mercado acompanha esse nosso movimento e isso pode trazer para junto do Vasco empresas que estejam com disposição de nos patrocinar aumentando nossa receita e estabilizando financeiramente o nosso clube para já em 2020 podermos pensar alto

    Precisamos manter foco no projeto ASSOCIAVASCO e chegarmos no domingo com um total de 200.000 sócios
    Esse Sabado e esse domingo vão ser dias importantes para o futuro do nosso clube

  • EU SEMPRE QUIS A ADIDAS, NOSSA CAMISA FICARIA LINDA COM ESSA FORNECEDORA !!

  • Vem Kappa!!!

  • 2000 Vasco campeã com a Kappa... 2020 Vasco com a Kappa? ...

  • A Kappa já nós deu muita sorte, títulos e craques.

    Que seja bem-vinda

  • Qualquer patrocínio pagando o que a marca Vasco da Gama merece, é aceitável.

  • Nike não vem pra bater de frente com a adidas no RJ. Então, dessas segundas opções (digamos assim), Kappa e Puma seriam as melhores opções para o Vasco.
    Se concretizar realmente, não tenham dúvida que é uma excelente fornecedora de material esportivo. A qualidade não se discute. É só observar as camisas da fase áurea do Vasco.
    Benvenuti a Vasco, Kappa.

  • Kappa é sinônimo de vitória! Bem vinda de volta

  • Não me preocupo com material esportivo, esse negócio de camisa é coisa para roupeiro. Eu quero vê um time lutando pela parte de cima da tabela, um time com jogadores com capacidade, e não este amontoado de "Ribamar" em campo.

  • ADIDAS.....ADIDAS....COM 150.000 SOCIOS TORCEDORES....ADIDAS...ELES SÃO TAO FORTES QUE ''MANDOU'' O RIVER ENTREGAR O JOGO NO SEGUNDO TEMPO.....E ELES OBEDECERAM....ADIDAS....ADIDAS.....

    Amigo, você está superando o Valnei e Paulo Pimentel nos comentários sem noção. Dizer que a Adidas mandou o River entregar o jogo? Onde se viu isso???? E com qual interesse se o river estava jogando contra um Mulambo que é patrocinado pela própria Adidas??? É cada um sem noção que me aparece. Segundo, jovem, a adidas patrocina os mulambos. Que interesse teriam em patrocinar o rival? Melhor entender um pouco do que envolve o esporte antes de ficar falando abobrinha. Comentários surreais como esses são de total desconhecimento do futebol.

    Cara se foi coisa da adidas ñ sei, mas eu tive essa mesma impressão de que eles entregam mesmo no segundo tempo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.