6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem charlatanismos levianos! SAF já! Vascão!!!

  • É hora da torcida fechar as ruas e pedir a aprovação já ! Isso criará uma repercussão imensa favorável ao acordo! Vamos lá torcida!

  • Quem faz as operações matemáticas básicas e não acredita em duende sabe que não há outra saída. Claro que a SAF envolve riscos (risco de não funcionar, risco do comprador ser um ***, risco de ser alguém que não entende nada de futebol etc.), mas estamos na mais completa penúria há quase vinte anos... tivemos e temos administrações ridículas, eleições estapafúrdias, guerra de vaidades, criadouro de empresários sem qualquer comprometimento com os resultados do Vasco, quatro rebaixamentos e a quinta disputa de série B no lombo. Para piorar, uma dívida de quase um bilhão, que é impagável nesta estrutura atual. A SAF é a única alternativa que nos resta. É hora da torcida fazer valer essa história de que "o Vasco é dos vascaínos" e EXIGIR do Conselho a aprovação da venda.

  • VALNEI, CADE VOCÊ????

  • Excelente notícia! Os que são contra,ou são Euriquetes ou são cegos. Nosso Clube está falido e se fossemos empresa já teria sido fechado há muito tempo. Gostaria de quem é contra a SAF me explicasse, qual a forma que conseguiremos pagar 700 milhões das dívidas que temos e ainda assim investir num time competitivo. Gostaria muito que alguém tivesse essa solução, mas sejamos sinceros, ela não existe. SV

  • Alguém conhece o projeto Somamos? kkk

    Conhecemos, lunatismo puro partido de 171. Acabou para o Leleven.. Agora sim virá um Vasco que visará sempre times fortes, sem 171.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.