16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Valor muito baixo .
    Tem que trazer grandes jogadores ,que a torcida banca !
    Ganso no Flu, Diego Souza no Botafogo e no Vasco ?
    Alex Teixeira ?

  • quando o assunto e patrocínio me lembro do Dínamite com sua fila de investidores, no final sobrou dois rebaixamento, clube em cinzas, e a massa gritando "" socorro socorro Mestre Eurico. sv

    O seu mestre na maldade acertou com a fake lasa.
    E as esfirras ?

  • Já vejo o Vasco derrotando o Manchester City em 2020.

  • E pouco, mas é um recomeço! Não sei por quanto tempo é esse valor, mas imagino que seja até o fim de 2019. Espero que seja o recomeço de mudanças positivas na administração do clube e renovação dos quadros políticos vascaínos, pois, caso isso ocorra, tenho certeza que patrocínios muito melhores virão! O que mais afugenta potenciais patrocinadores no Vasco, tem nome e sobrenome, gangue do Fanfarrão Charuteiro!

  • PARA OS DESINFORMADOS, ESTE VALOR PODE ALMENTAR É MUITO DE ACORDO COM OS TORCEDORES CONSUMIR OS PRODUTOS DO BMG, COMO EMPRÉSTIMOS, ABRIR CONTONTAS E ETC.
    É OS VALORES SÃO 50% PARA O CLUBE E 50% PARA O BMG, É COMO EU JA FALEI SO DEPENDEM DE NÓS TORCEDORES.

  • Precisamos de um técnico com urgência, esse Valetin é muito ***. Tirou Pikachu e Galhardo e ficamos sem criatividade no meio campo.
    Cárceres lateral ridículo, não sabe defender nem cruzar uma bolo.

  • O patrocínio tem um valor baixo, quando se analisa o nome, a história, a instituição Vasco da Gama. Mas veio num momento de séria crise financeira que o clube passa. Graças aos abutres que sujaram o nome do vasco nas últimas décadas e que afugenta qualquer investidor, somos obrigados a receber qualquer valor de patrocínio.

    Torcedor consumir produtos e marcas dos investidores sempre é uma boa solução, mas não resolve o problema financeiro do clube. A reputação e transparência na gestão das diretorias são determinantes na hora de um investidor escolher um clube para a sua marca. A torcida do vasco costuma ser boa no consumo dos produtos e marcas dos investidores, mas como podemos ver, isso não é o suficiente para atrair um contrato de patrocínio melhor.

    ESTE VALOR PODE ALMENTAR É MUITO DE ACORDO COM OS TORCEDORES CONSUMIR OS PRODUTOS DO BMG, COMO EMPRÉSTIMOS, ABRIR CONTONTAS E ETC.
    É OS VALORES SÃO 50% PARA O CLUBE E 50% PARA O BMG, É COMO EU JA FALEI SO DEPENDEM DE NÓS TORCEDORES.

  • E olhem que a negociação foi demorada! Imaginem o que ofereceram no início!

  • Que ***. 666.000,00 reais por mês. Seria um bom patrocínio pro Resende, Madureira, etc.Tamo no sal! O futebol brasileiro vai se resumir a Cruzeiro, Palmeiras, Corintians e Flamengo.
    Só tem uma forma de revertermos isso: a torcida manter o clube por aumentando o número de sócios.

  • 8 milhões de Dolares? 8 milhões de Euros?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.