2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora quero ver vencer a raposa em BH,isso sim

  • O time meio desajeitado no primeiro tempo. Saiu com boa vantagem no placar. No segundo jogou melhor, nos erros do adversário como vinha jogando.

    Na minha modesta opinião de palpiteiro:

    - Não achei penalty no primeiro gol do Vasco.

    - Achei que Raniel sofreu penalty quando Nenê cruzou, Andrey ajeitou de cabeça e ele completou de cabeça, mas foi tocado no ar.

    - Achei impedimento no gol do Náutico. O atacante se adianta e corre antes do lançamento.
    -Achei exagerado o cartão amarelo para Egnaldo que parou o contra-ataque no campo do adversário, quando o atleta não estava em direção ao gol.

    *******
    Hoje mais uma vez ficou provado que alguns garotos não podem sair do time porque, ao contrário do que alguns corneteiros antivascaínos tentam afirmar, eles não sentem tanto a pressão e jogam a alma dentro de campo.
    O que essa garotada faz resulta nisso: o Vasco quando ganha, o coletivo joga bem. Não há o que reclamar. O gol do Náutico foi falha do auxiliar e do VAR que erraram. Por mais que se reclame do espaço que o Vasco deu no começo do jogo, quando o time se mostrou confuso, não se pode dizer que também não agrediu.
    Enfim, esse é o time que temos e que nos vai levar à classificação. Espero que a direção de futebol não fique anunciando aos quatro ventos jogadores para o ano que vem porque o campeonato ainda não acabou. Qualquer menção à contratações, "time forte" ou afins NESSE MOMENTO, é tiro no pé. Respeitem os profissionais que estão jogando. Vocês não gostariam que fizessem o mesmo com vocês. Já chegs o sofrimento pra se montar um time esse ano!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.