5 comentário(s) - Versão BETA!
  • marcossouza

    O MPT pode escolher. Tem muita gente pra ele cobrar isso.
    Tem os babaovos do euricu, que sem eles não existiriam tais dívidas. E sem eles, a atual diretoria já teria começado a trabalhar desde novembro e muita coisa estaria esclarecida e resolvida.
    Tem o quadro de árbitros da CBF, com seus gênios orelhudos volúveis e parciais.
    Tem a CBF que deve ao Vasco 100 milhões de reais, por causa de seus "gênios orelhudos, volúveis e parciais".
    Tem o "filho da CBF", disfarçado de "justiça" que é a coisa que ele menos prega e faz.

    O Vasco está com suas obrigações administradas. Apesar disso tudo que eu falei acima e dessa gang toda.

    Sugiro também so MPT, procurar investigar os "donos" dos campeonatos no Brasil. Acho que irão encontrar coisas bem interessantes e surpreendentes por lá.
    No Brasil se tem a mania de fiscalizar o seu Manel da mercearia que se vira pra pagar suas contas e não fiscalizam o gigantesco supermercado em frente ao seu Manel e que deve milhões na cara-de-pau.
    Como diria João Saldanha: "No Brasil se premia a delinquência, a falcatrua..."

    E como diria minha avó: "o pior cego, é aquele que não quer ver..."

  • Etevaldo Sousa Rodrigues

    Tem que investigar e punir os envolvidos com violência..

  • Jvascaino

    Se essa diretoria não tem condições de gerir o clube então pq fizeram tanta força pra entrar???? Deixem o clube e entreguem para quem tem competência, credibilidade e projeto, bando de medíocres. O Vasco tem pressa e esses *** que estão lá ficam só atrasando o crescimento do clube.

    kiko

    Jvascaino, quem seriam esses que possuem "competência, credibilidade e projeto" para o Vasco? Por acaso seriam os responsáveis pela derrocada ética, moral e financeira do Vasco e que sangraram seus cofres nas últimas duas décadas? Seriam os representados pelo laranja Leven? Seriam o mesmo tal Leven e seu "projeto" de injetar 5 bilhões no Vasco, mas, só e somente só, ele fosse o presidente? É esse seu perfil de candidato com projeto?


    • 3
  • FJFES

    Esse problema tem cheiro, gosto e paladar do antigo escritório de advocacia que estava no Vasco e foi DISPENSADO do clube, isto é, saíram do Vasco e foram atrás dos demitidos para sacanear o Vasco. Será que tem dedo oposicionista nisso ?

  • railson

    Querem forçar a recontratação dos funcionários pra passarem 4 meses sem receber, o Vasco hoje e isso!! uma boca, uma mamata, todos querem sugar, mesmo se for a longo tempo.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.