15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o Vasco quiser realmente sair do ostracismo, precisa
    manter o salário em dia dos jogadores, pois NENHUM TIME,
    NENHUM MESMO, consegue ter um bom desempenho com
    salário atrasado dos jogadores.

  • Vamos ver se esses caras agora comecem a ganhar os jogos,pq por enquanto só o sub-20 q ta ganhando

  • Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), negou os recursos de Leven Siano e Roberto Monteiro, que buscavam a validação da eleição realizada no Vasco da Gama no dia 07 de novembro de 2020.

    Com a decisão, Jorge Salgado segue legitimado presidente do Clube, com base na eleição online realizada no dia 14 de novembro de 2020, sob responsabilidade da empresa Eleja Online.

  • Maravilha!
    Essa era a atitude que faltava!
    Mesmo com pendências, a coisa se torna mais compreensível e agora sim cabe o discurso de ter pago duas folhas do Campello. Entende-se, porque mostra a determinação em resolver o problema.
    Sem alarde, "sem foguete, sem retrato e sem bilhete, sem luar e sem violão". Como o samba-canção do Noel, esperamos que seja o começo do fim do sofrimento.

  • São novos ares...tudo está encaixando aos poucos...redução de funcionários para reduzir folha salarial...redução de jogadores com salários altíssimos...dispensa de vários pernas de paus...contratações com pés no chão e de tirar o chapéu (valores, acordos, salários por produção, contratos até o fim do ano)...Não dá para transformar um clube deixado falido pelo Sr. Eurico Miranda e Campelo, em 2 meses. Mas a politicagem aproveitaaaa...as coisas estão caminhando (para desespero de levianos, monteiristas, euriquistas e anti-vasco torcedores de candidatos). Eu sou Vasco!!! NÃO SOU TORCEDOR DE POLÍTICO!!! Por isso consigo enxergar uma grande melhora no clube. Se fizerem m....VOU DESCER A LENHA AQUI!!! PORQUE EU AMO O CLUBE!! NÃO AMO MACHOS COMO ALGUNS AQUI!!! Vamos, Giganteeee!!! Estamos no caminho certo!!!

  • Jorge Salgado foi aluno do Eurico Miranda e sabe que pra ter RESPEITO perante os funcionários tem que pagar em dia. sv

    Sabia que fui funcionário do Vasco nos tempos de Eurico? Ta afim de saber, tu e o lixo do Valnei, como era realmente? Isso caso não saiba...

  • Não querendo disciminar violência, mas alguém conhece esse Paulo pra poder dar uma camaçada de pau????
    Lógico que Volnei também!!!
    Chega, quem pagava vocês já está curtindo suas obras feitas em vida, portanto, não sobrou nada!!!!

    São os 2 filhos do Eurico disfarçados

    Heriberto ! Estou chegando a conclusão que esses dois são flamenguistas que entraram no site para tumultuar, porque ultimamente está ocorrendo muito isso em sites vascainos e até em lives, pois, os caras não tem nenhum "amor próprio", chega a ser doença. Não duvido nada que nos sites vizinhos ao "supervasco", esses caras entraram como se fossem vascainos "devotos" do candidato e começaram essa idéia de "sócio zero". Deixa a violência para os idiotas "anti-vasco". Saudações !

  • Só de ler as críticas do Sr. Valnei e do Sr. Paulo Pimentel à gestão atual, fico mais tranquilo quanto uma possível insanidade de minha parte ao apoiar essa gestão e caso tivesse vindo de marte hoje e tivesse a possibilidade de votar para presidente do Vasco, se a eleição fosse amanhã, só de ler a opinião desses dois já saberia qual o candidato correto.

  • Isso tem que parar de ser notícia. Pagar em dia é obrigação!

  • Cada dia que passa vai diminuindo a quantidade de torcedores de homem. Parabéns diretoria por está colocando a casa em ordem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.