6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os erros e falhas individuais dos jogos anteriores dessa vez resultaram em gols do adversário, essa invencibilidade mascarou os erros do time que muita vezes ganhou ou empatou sendo dominado por adversários inferiores até mesmo nos jogos dentro de casa, mas na maioria dos casos a bola parada salvou, mesmo com o Vasco sem ter um mínimo de padrão tático com Zé e Maurício e isso apenas demonstra que o nível da série B realmente é pífio.

  • A escalação inicial foi animadora. Na hora do jogo não encaixou. Paciência. Perdemos. Bom para cair na real como disseram os colegas. Os laterais estiveram mal demais ontem. Vamos ajustar, aprender com os erros e olhar para frehte pq o próximo jogo é pesado

  • Se o Gabriel Dias tivesse jogado não perderíamos, a defesa inteira titular não toma gol

  • Acho que os desdobramentos dessa derrota vão depender um pouco da forma como será digerida...

    Claro que perder é ruim... seria bom ganhar sempre. Mas não é real, não é factível. Considerado isso, acho que perdemos num momento em que fazia relativamente pouca diferença perder, e, principalmente, para um adversário que não é direto. Pior é perder jogo de 6 pontos (como o do do próximo domingo, por exemplo).

    Talvez a derrota de hoje possa fazer com que o time mantenha os pés no chão. Oba oba não ajuda, ainda mais com time limitado. E o nosso time é MUITO limitado! Estávamos jogando mal o tempo todo e achando os resultados, ainda bem. 30 pontos em 15 jogos é uma campanha espetacular para um time tão medíocre como o nosso, um time que não tem UMA jogada ofensiva sequer, que até outro dia era treinado por um sujeito embotado, agora é treinado por outro sujeito sem um trabalho profissional sequer.

    Teremos pela frente os mesmos adversários bisonhos, a aprovação da SAF e possíveis reforços, bem como certo amadurecimento do time, seja sob o comando do Maurício ou de outro treinador escolhido pela 777. Acho que nós temos tudo para subir sem muito sofrimento, e não será essa derrota de hoje que mudará isso.

    Mas também acho que é preciso ter um pouquinho mais de maturidade. Da mesma forma que era ingênuo ficar comemorando invencibilidade e vitórias achadas como se fosse um timaço de operários, é tolice achar que está tudo perdido porque perdemos - jogando muito mal, é verdade - para um time pequeno.

    Na prática, com a vantagem construída até agora, continua tudo mais ou menos na mesma. O desafio é não deixar a peteca cair.

  • Bem, sabíamos que um dia a derrota ia chegar e que não chegaria ao fim do campeonato invicto.
    Mas ao menos perder com decência, o que vimos hoje em campo foi uma tragédia.
    Uma equipe que mal conseguia chegar na área do adversário com menos da metade de chutes a gol do time adversário.
    Mal conseguia passar do meio de campo e as poucas vezes que conseguia não sabia o que fazer com a bola.
    Agora é esquecer esse jogo e focar contra o Sport.
    Só espero que não aconteça o que estou prevendo perdendo a primeira o time cair de produção, e passar a ganhar uma partida a cada 5 ou 6.
    Como eu quero está enganado.

  • Olha...eu cheguei a ficar animado com a escalação. Mas na prática a teoria era outra.

    Não entendo como eu vejo meu time perdendo o meio-campo desde que começou o jogo e eu não faço nada e ainda volto com a mesma formação pro segundo tempo.
    Lamentável entregar 3 pontos assim. Por mais que se reconheça a voluntariosidade do adversário, não dá... seria se conformar demais. A gente já tem ranço de humilhação. É difícil de ver essas coisas.
    Tudo bem que estamos no G4, tem "gordura" pra queimar, etc etc. Mas, perder também vira vício. Prefiro o vício de ganhar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.