18 comentário(s) - Versão BETA!
  • Marco

    Se o Vasco tivesse mantido o Luxa desde 2019 até hj,ele fazendo um trabalho desde o inicio,estaríamos brigando é pelo título.

  • Hamilton Lourenço

    Meu Deus porque eu ainda paro pra ver jogo desse time horrível, sadomasoquismo? Gostar de ir dormir *** da vida? O problema dessa m***a de time , é o time e não o treinador, o cara pode falar uma hora pra um energúmeno desse e o cara esquecer tudo. Lateral direito horrível, Werley sair agora seria vantagem pro Vasco, Leandro Castan parece um senhora jogando, Neto Borges ***, Andrey ruim , ruim, ruim demais, Juninho saiu do sub achando que é craque e fica passeando em campo,Léo Gil talvez escalado em posição errada, Caio Lopes sendo queimado, Thalles corre com um tijolo amarrado no saco, Cano pagando os pecados no clube. Picachu já deu o que tinha que dar no clube, Vinicius sem sangue, parece um avestruz esconde a cabeça e corre que nem louco. Eu joguei a toalha e vou só saber dos resultados para o bem de minha saúde.

  • PAULO PIMENTEL

    Sem o saudoso Eurico Vasco apequena!!! Triste realidade.

  • Guina

    Barca é pouco para o Vasco de hoje. Precisa ser um transatlântico. Nunca vi tanto peladeiro reunido num só elenco.

  • Edenilson de Sá

    O problema do Vasco não é treinador são jogadores .

  • Claudio Resende Sousa

    EU DISSEQUE NAOIA ADIANTAR TROCAR DE TREINADOR. VAMOS LA PROXIMAS RODADAS = CONTRA O GALO PERDE, BAHIA EMPATA, FLABOSTA PRECISA NEM FALAR, FORTALEZA EMPATA, INTER....CORINTIANS OUTRA DERRORA, GOIAS EMPATE = FAREMOS MAIS 3 PONTOS COM OS 32 QUE TEMOS =35 ...SEGUNDONA DE LUXO..BOTAFOGO CRUZEIRO E VASCO

  • jose rubens borges dos reis borges

    Aos defensores da "austeridade " parabéns, time muito bom esse nosso, só alegria.

  • Marco

    Leva 4 desses timeco,qdo for pegar o Inter vai levar de 10.

  • Marco

    O Vasco virou saco de pancada até de times pequenos,perder pra Coritiba(duas vezes),tomar de 3 pra Bahia,Atlético Paranaense, levar 4 de Ceará,Bragantino, virou a casa da mãe Joana,antigamente era o contrário o Vasco só goleava,metia 5 no urubu,7 nos bambuis,6 no Botafogo,etc.olhem o Brasileirão de 2001,o Vasco goleava todo mundo.

  • Ronald R. H.

    O elenco é uma droga, é um monte de estrume. Pobre Vasco, está cheio de péssimos jogadores, péssimos gestores e cheio de políticos corruptos. E a torcida, é ela quem paga a conta. Chega, já deu para o nosso CRVG.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.