24 comentário(s)

Supervascaínos
  • Até levar o primeiro gol, o time estava indo bem. Depois do gol, desandou tudo. Não pode se abalar assim.

    Outra coisa: a derrota tem que servir de lição para, caso consigamos subir, repensem com seriedade a manutenção de diversos jogadores para 2023, pq jogam bem em casa, contra times de menor expressão, e qdo pegam um jogo grande, de pressão da torcida adversária, sentem bastante. Essa é a diferença entre jogador mediano e jogador de time grande.

    Sobre o primeiro gol. Não vamos crucificar o Eguinaldo pelo erro. Mas na jogada anterior ele merece um puxão de orelha. Deve aprender a chutar ao gol qdo for o caso e tb aprender a passar a bola ao colega em melhor condições qdo for o caso. O segundo gol do cruzeiro é exemplo disso.

  • Time lento em todos os jogos que não consegue fazer uma jogada sequer de contra-ataque.

  • Tem que chamar a psicóloga do clube pra dar uma chacoalhada nesses caras, não é possível um time que ficou 14 jogos invictos, tinha a defesa menos vazada do campeonato e de repente desanda assim do nada, em casa mete 4, fora toma de 3, parece outro time qdo joga em casa e fora, tem algo errado com a cabeça desses jogadores

  • Andrey conseguiu contrato profissional, vamos ver se joga bola agora.

  • Num jogo mete 4, no outro toma de 3, algo esta errado

  • Time que quer subir ganha em casa, ganha fora, ganha até na Lua, olhem o exemplo do Cruzeiro.

  • Semana passada os vascainos estavam eufóricos por termos o Náutico. Alguns diziam que Andrey, Marlon e Enguinaldo eram craques e o treinador voltou com aquela frase *** " aqui é Vasco!" Na oportunidade comentei que o time era ruim e seria melhor esperar o próximo jogo fora de casa sem a torcida fazendo esse catadão de série B jogar na marra, como sempre o faz. Aconteceu o previsto: perdeu para o Cruzeiro. Mas perderia contra qualquer outro. E vai perder as outras duas fora de casa. Se tiver um único resultado em casa que diferente de vitória, não sobe!

  • Um cara que escala Danilo Boza e que coloca em campo Alex Teixeira de armador, para tentar virar o jogo, tem que ser demitido imediatamente.

  • Três gols de Danilo Boza, o m que já tinha entregado um jogo inteiro sei lá pra quem. Hoje desviou duas bolas e tomou outra nas costas. E perdeu um gol feito, porque não sabe cabecear. Além dele e do horroroso goleiro de pelada do aterro, o gordola mascarado cimentado no chão (o rei de ser salvo por traves em bolas que ele não chegou nem a 1 metro de distância), o terceiro responsável foi o Eguinaldo. Perdeu uma chance clara de gol quando ainda estava 0 a 0, com o Andrey chegando livre de frente – e ele preferiu repetir a jogada do gol contra o Náutico. Fominha. Na sequência, tentou sair jogando no meio de 15 jogadores, errou, escorregou, fomeou e deu o gol dos caras. Aí entraram no roteiro os dois primeiros ridículos, já citados acima.

  • Quero vê quando a torcida vai tomar uma atitude. Quando falam algo com algum jogador vem aquela campanha(no Vasco não tem violência... Somos pioneiros) ***! Já passou da hora da extinta FJV voltar e mostrar a cara. Ou até mesmo outra organizada do Vasco. Tem muito jogador *** que só funciona na base do tranco! Essa diretoria imunda e conselheiros nem se fala. Vão dar um nó até na SAF e roubar tudo! Demorou para o pau cantar feio!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.