18 comentário(s)

Supervascaínos
  • vai sobrar para o tecnico isso tudo o time e ruim, mas escalar Ribamar e perder gol na cara do goleiro e brincadeira tinha que ter tirado ele logo no inicio do primeiro tempo o cara e fraco pra jogar de titular, coloca o prata da casa Thiago Reis, pelo menos e de casa. O Vasco vem sofrendo com a falta de planejamento da direcao todo ano e essa contratacao de jogador que tava fora que nem jogava onde tava, vem pra ca so pra ganhar dinheiro e depois colocar o time na justica por que nao recebe.

  • Sem o Dr Eurico Vasco apequena. Foi assim na gestão Dinamite e agora Campello.

    Não vai adiantar nada você ficar falando do morto a toda hora, foi o seu ídolo que pôs esse traste inútil do Campello pra acabar de piorar,tá com saudade? Vai lá levar flores no túmulo dele ou então leva os ossos☠️ dele pra tua casa e faz uma sopa.

  • A única providência a tomar é demitir o aprendiz e convencê-lo a levar na bagagem Pikachu, Leo Matos, Marcelo, Neto, Marcos Jr., Torres, Ribamar, Carlinhos etc. Tem pelo menos uns 15 que podem ser tranquilamente dispensados.

  • Pelo jeito o protesto de antes não adiantou nada,pq não colocou o Fernando Miguel? Na real o time é muito dependente do Cano,com ele,com certeza ganharia,mas futebol é um esporte coletivo e não pode depender de um jogador só

  • sá pinto se voce não tiver coragem de barrar o castan, ele voltou arruinou seu esquema defensivo, domingo contra o gremio será outra goleada, e talvez seu ultimo jogo pelo vasco, somente luxa com mão de ferro cosiga acabar co a panelinha que derrubou ramon agora voce sá pinto, conseguira o milagre de escapar de novo da segundona como no ano passado,

  • Mais um vexame dentro das quatro linhas. Time e jogadores medíocres. Enquanto o que importa para os gestores e políticos corruptos é o poder e a grana do clube para enriquece-los. O CRVG já era, está e estará nas mãos de gente incompetente e corrupta. Chega!!!

  • Se não fosse eliminado hoje seria na próxima fase. Primeira providência demitir hoje o Sá Pinto.

  • E o próximo presente q esses jogadores medíocres vão nos dar??? É o rebaixamentoooooo. O q importa que os salários deles estão em dias.

  • Sem o Dr Eurico Vasco apequena.

  • Eu fico pensando como o Tiago Reis deve treinar mal pra perder a vaga pro Ribamar! Esse jogador não existe! Quem inventou esse cara?!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.