28 comentário(s)

Supervascaínos
  • Resultado esperado. O time é muito fraco.

  • Fora Campello, esse vai acabar com o que sobrou do clube.

  • O TIME ESTA DE PARABENS, FEZ O MAXIMO...O MINIMO É O MAXIMO E O MAXIMO É O MINIMO QUE PUDERAM FAZER POR NÓS....JOGARAM O MAXIMO QUE PODIAM...SAO RUIM ...FIZERAM O MAXIMO...AGRADEÇO A ELES IMENSAMENTE...TEVE DE BOM TAMANHO...FICOU BARATO

  • Gente, bom dia. Já era de se esperar essa derrota, porém sem esse placar elástico. O nosso time é bem carente, e até quem fazia a diferença em alguns jogos, está mal (Pikahu). Eu quero acreditar que ano que vem estejamos com as contas equilibradas para poder termos um time a altura da grandeza do nosso VASCÃO.

  • Com Cárceres, Marquinhos, Lucas Mineiro, Bruno César, não somos um time de futebol, somos a razão da felicidade dos adversários. a propósito, estão enchendo a bola desse Tales, que cisca pra, cisca pra cá, mas não produz *** nenhuma.

  • Não se pode culpar o Campello pelo placar elástico do jogo de hoje !! Não é o Campello que entra em campo para bater penaltis e muito menos foi o Campello que fez o penalti *** no jogador do Molambo !! Se o Bruno César tivesse convertido o penalti com certeza o penalti que ocorreu logo em seguida contra nós não ocorreria !!

    A culpa é do campelo golpista.
    Eu só volto ser sócio quando tiver um presidente eleito pelo torcedor.
    Não compactuo com golpista.
    Hoje o VASCO é uma vergonha para o torcedor.
    Morte ao campelo

    A CULPA É DO CAMPELO SIM, POIS ELE NÃO COSTUROU O RESULTADO, ESSE JOGO PRECISAVA COMBINAR O RESULTADO ANTES PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE , EURICO FAZIA ISSO....

  • o engraçado é que a vida toda o vasco sempre foi piada no brasil inteiro, mas vcs torcedores de m.... e covardes,.incluindo dos comentários neste vcs ´so sabem reclamar, mas não fizeram nada à respeito das eleições em que que robaram na cara dura, vcs torcedores de *** falam mais que a boca, mais não toman nenhuma atitude vão pro inferno com essa torcida midiocre .

    A TORCIDA TEM CULPA SIM , POIS APOIAM A FORÇA JOVEM POR EXEMPLO......MAS A ELEIÇÃO NÃO FOI CULPA DOS SOCIOS, POIS VOTAMOS NO BRANT, E FOMOS TRAIDOS PELA VELHARIA

  • Resultado normal para os dias de hoje. O nosso time é uma baba, e o Flamengo tem um ataque muito forte (e defesa fraca). Sem o mínimo de organização, vamos continuar perdendo pra eles, e de cada vez mais... Não é só questão de dinheiro, pois o CAP tem um time bom e barato e ganhou deles recentemente no mata-mata. É questão de boa administração e de geração de credibilidade.

    O time do VASCO é bem pior que o do Athletico. Pelo amor de Deus, o Pikachu tá uma água.

    TINHA QUE ACERTAR O RESULTADO ANTES

  • mesmo com jogadores fraquíssimos como " Cáceres, Pikachu, Markinho e etc. o vasco teve chance de vencer. MULAMBADA SOLTA O PÓJO KKKKKKK

    AI SENTI FALTA DO EURICO, ELE ACERTAVA O RESULTADO ANTES.....4 X 1 NÃO IA SER....

  • Parabéns a gangue do Fanfarrão Charuteiro que conseguiu diminuir tanto o Vasco, quem hoje somos chacota dentro do futebol brasileiro! E ainda tem uns *** que ainda enaltecem esses ***!

    Paulo Roberto Barbosa Dutra, minha indignação com o Fanfarrão Charuteiro e sua gangue é que todo o mal dentro e fora do campo experimentado pelo Vasco tem as mãos sujas dele depois que ele se meteu no futebol do Vasco e mandou e desmandou no clube por décadas. Arruinou o clube moral, financeira e eticamente (asfixiado financeiramente, vendendo almoço pra pagar a janta e sem nenhuma perspectiva de melhoras no futebol, apesar de reconhecer que, ao que parece, estar sendo um pouco melhor gerido agora na parte financeira e na transparência para os torcedores). Mesmo a alma dele queimando no inferno, como disse, deixou herdeiros das suas fétidas práticas no clube e estes continuam no poder, com o claro intuito de apequenar ou quem sabe acabar com o Vasco, pois se acham os donos do Vasco. O Vasco só voltará a trilhar um caminho de vitórias quando esses herdeiros do mal, forem defenestrados do clube.

    KIKO O TAL PAULO PIMENTEL O IDOLATRA. SEI NÃO ESSE TAL PIMENTEL, TÁ MAIS PRA MULAMBO DA FAVELA MESMO

    KIKO O FANFARRÃO CHARUTEIRO NÃO PODE FAZER NADA, PORQUE TÁ OCUPADO QUEIMANDO A ALMA PRA TODA ETERNIDADE NO INFERNO, PORÉM SEU RANÇO AINDA CONTINUA NO MUNDO DOS VIVOS, O VASCO CONTINUA A SER PREJUDICADO POR CAUSA DELE. DEIXA A ALMA DO CRETINO ARDER EM PAZ, EU HEIN!!!

    KIKO, NESTE QUESITO TEMOS QUE DAR PARABENS AO EURICO, EM UM JOGO COMO ESTE ELE ACERTAVA O RESULTADO ANTES E O VASCO PERDERIA SÓ DE 1 X 0...SE LEMBRA EM SAO JANUARIO EM 2017?

    Kiko, espoja mulambu kkkkk

    Kiko, espoja mulambu kkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.