10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Kd os verdadeiros vascaínos pra expulsarem as porcarias que estão enraizadas no Vasco?

  • Como podem vir antes dos jogos e falarem em honrar a camisa e na partida fazerem isso? Outra coisa: nada contra a pessoa do Lucão. E jovem, tem planos etc. Mas não tem como sustentar sua titularidade. Tem goleiro de time amador que jamais sairia daquele jeito do gol

  • enfim que esta desgraça acabou, para diminuir a vergonha do sofredor/torcedor vascaíno pobre do Vitoria, acreditar que poderia contar com este time de *** para ajuda-lo a salvar-se do rebaixamento, não consigo entender como um clube desta grandeza chega a esta situação sem nenhum senso de vergonha na cara jogadores que recebem em torno de R$ 200.000,00, não tem palavras para classificar este elenco de mercenários a culpa e do presidente que tempos atrás declarou que não teria premiação para o acesso o resultado esta aí acho que o Vasco, jamais sairá desta situação enquanto mantiver estas pessoas dentro do clube jogadores fracassados com raríssimas exceções um exemplo esta carniça Leandro castan, no jogo contra o Remo tomou um drible na disputa de bola ficou feito *** de quatro no chão esperando o que ninguem sabe torcendo para que o Remo fizesse mais um gol uma desgraça desta e bem possível que renovem contrato com este filho de chocadeira que nem para jogar na várzea presta vocês acabaram com o Vasco como pode um clube com esta historia e grandeza nesta situação, espero que postem meu comentário só revolta.

  • Conforme prevista, despedida vergonhosa. 2021 foi um ano para esquecer. Só espero não ver L. Matos, L. Castan e M. Gabriel em 2022. Se qualquer desses três ainda estiver em SJ, sequer passarei perto dos jogos do Vasco.

  • Começou a série B perdendo pro operário de Munique e fechou perdendo as duas pro poderoso Londrina, parabéns aos envolvidos.

  • Se o Vasco participasse do campeonato paranaense tava lascado, duas derrotas pro Operário e pro Londrina kkk

  • Eu avisei em outro post q a mamãe Vasco ressuscitaria mais um defunto

  • Ainda bem que o Brasil na Olimpíada não precisou desse tal de Lucão. Goleiro horroroso.

  • Graças a Deus terminou essa vergonha.

  • TUDO NORMAL....LUCÃO E RICARDO DESGRAÇA, ASSIM COMO NO PRIMEIRO TURNO, ENTREGARAM O JOGO....E AINDA TEMOS O OUTRO LIXXXO CHAMADO MT....Vamos EXIGIR A SAÍDA TAMBÉM DESSE INÚTIL CHAMADO FABIO CORTEZ!!!! Esse Zé Ninguém NUNCA FOI JOGADOR OU TREINADOR DE FUTEBOL DE CAMPO. A VIDA TODA FOI DO SALÃO, E DE FORMA IRRESPONSÁVEL, ESSA DIRETORIA CONTRATOU PARA FAZER PARTE DA COMISSÃO TÉCNICA DEFINITIVA DE FUTEBOL DE CAMPO DO VASCO!!! UMA PIADAAAAAA!!!! FORA LEO MATOS, LUCÃO, CASTAN, RICARDO DESGRAÇA,, MT, FIGUEIREDO, FABIO CORTEZ E TODAS ESSAS MAZELAS QUE ESSE PANELEIRO INSISTE EM ESCALAR!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.