3 comentário(s)

Supervascaínos
  • GilmarMH, VC TA CONFUNDINDO AS COISAS OU É DA TURMA DO MAL DE VERDAE..OU SEJA, LEVEN E COMPANHIA. A ELEIÇÃO ACABOU..SALGADO É O PRESIDENTE. VCS SÓ VÃO PARAR QUANTO TODOS LEVAREM MAIS MULTAS DE 10 M,ILZINHO NA CONTA ..AI VÃO APRENDER A RESPEITAR AS DECISÕES VERDADEIRAS E PARA O LADO CERTO. SALGADO É O PRESIDENTE. VA COM SEU MIMIMI PRA LÁ.

  • GilmarMH, não tenho essa informação de você têm, de que a turma do mal, capitaneada pelo Monteiro e Leven vai conseguir, no apagar das luzes, e após tantas manipulações de recursos, que sejam declarados vencedores. Pra saber disso, você deve fazer parte dessa turma ou deve ter bola de cristal. De minha parte, só espero que o judiciário fique do lado da verdade e não da manipulação, enganação e factóides, que tão bem a magistrada expôs claramente essa situação e decidiu há poucos dias atrás contra a turma dos quarenta. Eu apenas faço parte da turma dos verdadeiros vascaínos e que quer o melhor para o clube que foi dizimado nas últimas décadas por essa turma que você defende e apoia. Caso a sua turma do mal ganhe no tapetão (aliás, é o que sempre fizeram), o Vasco acaba num piscar de olhos e talvez, você ajude sua turma a reerguer aquele que outrora foi um Gigante. Vamos aguardar!

  • O mínimo que se espera desse magistrado é que se declare impedido ou suspeito. Caso contrário, ficará cristalino a manipulação de tantos recursos pela turma do mal até conseguirem procedência em um que lhes seja favorável. Mas não acredito que o magistrado vá se declarar impedido ou suspeito. Prevejo um dia sombrio para o Vasco. Tomara que eu esteja errado!

    Dessa vez a turma do mal não vai se safar, tchau salgado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.