4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Num país que o STF é alvo de ações degradantas para colocar novos ministros ao sabor do novo governo, inclusive o SR MORO. Num pais em que esse próprio tribunal tenta barrar via censura um simples jornaleco travestido de revista que circula na Internet
    Num país que UM estado elege um bêbado para senador ( Nem precisa dizer o nome, recentemente ele mudou de partido duas vezes, aesquecí até o nome); Num estado que seus líderes ou estão presos ou estão investigados; num futebol dominado por uma empresa de comunicação, que tudo faz e pode, não é surpresa, sócios que deviam estar preservando o clube, usar essa mesma citada empresa, conhecida globalmente, exibe junto com outra có-irmã, documentos sigilosos que estavam em mãos do conselho fiscal que reclamou demais porque não os recebeu, ou seja.... *** ATUDO!

  • A oposição de hoje são seus aliados de ontem. Não reclame.

  • Eh isso ai, clareza!!!
    Para ter apoio de todos tem que fazer o inverso do que Eurico fez, ou nunca fez,kkkk

  • Tem muita gente jogando contra. .seja forte e vá em frente, a família vascaína está ao seu lado. Parabéns presidente, vc está no caminho certo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.