13 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Dr Pinóquio apronta cada vez mais. Vamos ver qual será a desculpa desta vez, para onde o $$ foi gasto, vai ser mesma ladainha, novos credores, novas dívidas, nova clínica. Depois pede pra torcida ajudar. Cadê o $$ do S.T.?

  • Mestre Eurico pagava funcionários do clube em dia!!

    Vai atrás dele baba ovo

  • A questão é simples, ele entrou pela janela, de forma criminosa, deu um golpe, não tinha e nem tem planejamento, agora está pagando pelo erro que cometeu, a sua ambição de estar no poder, está refletindo no clube, estamos perdendo receita, se endividando, vendendo nossas joias a preço de banana e para o mercado nacional, sujando a imagem do clube, cada dia mais, sem prestígio, pois ninguém vai confiar em um cara golpista, que pode trair a qualquer momento. O que vai acontecer, ele vai sair que é óbvio, deixar o rombo ainda maior e vamos ter o clube com mais três anos jogados no ***. é só os vascaínos de verdade manter o foco e eleger o verdadeiro presidente do clube, que é Julio Brant e ai, sim, vamos começar a crescer e expulsar esses sangues sugas do clube.

    Campello é mais umas das tantas heranças malditas que eurico deixou.

  • não conheço CAMPELO NEM ESTOU COM OS BALACETES PARA JULGAR MAS SE ELE TIVESSE NA SEMANA QUE ENTROU FEITO AUDITORIA MOSTRADO OS ROUBOS E ROMBOS PUBLICADO TRANPARENCIA , MAS ESCONDEU TUDO PARA FIV=CAR DE BEM BARALHOU TUDO ENTÃO O QUE ELE FAZ DE ERRADO DIZ QUE JÁ ENCONTROU UMA JOGADA DE SABIDÃO PARA OS BURROS

  • Tem que acabar esse negocio de direitos de imagem

  • Dinheiro chega em São Januário e evapora! É muita incompetência, malversação e crimes de lesa-Vasco, mas todos (CF, CB, CD, *** e grandes ***) ficam quietos igual guri cagado. E assim o Vasco vai definhando....

  • E a bandidagem continua! Vendeu Marrony por *** para pagar 1 mês a jogadores e alguns meses aos funcionários. Mais e o bolso Campelo? Encheu?

  • HAVIA ENTENDIDO QUE SERIAM PAGAS 2 FOLHAS AOS JOGADORES!!! POR QUE SOMENTE 1 FOLHA?

  • só pode ser sacanagem.... deveria constar no estatuto...presidente que dever atrasar dois meses de salario deve ser destituído do cargo....incompetente Campello

  • Campelo é ridículo! Fora incompetente!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.