12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Usa a justiça comum e dane-se CBF. Faz igual o rival fez na questão dos direitos de transmissão dos jogos. É melhor arriscar do que aceitar calado tudo que o STJD decide contra o CRVG. Se a instituição for punida caso utilize a justiça comum, cite o maior rival como exemplo. E aí vamos ver se existe imparcialidade nas decisões.

  • DEIXA CHEGAR ATÉ O SUPREMO RECEBER A INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DNOS E DANOS MORAIS

  • Esse STJD é pura corrupção, e a CBF é ainda pior, inventaram uma desculpa de que o Var estava descalibrado num jogo importante daquele, porque a pressão psicológica nos jogadores do Vasco era muito grande, e depois daquele gol irregular do Internacional, o psicológico dos jogadores ficaram ainda pior, saí atras do marcador estando na zona da confusão é horrível.

  • Se fosse para os MULAMBOS, com certeza o VARSTJD daria causa ganha.

  • Mas tem que cobrar o prejuízo tomado por culpa EXCLUSIVA dos irresponsáveis que a CBF designou para comandar a partida. O Vasco tem que ser ressarcido pela CBF e pela empresa contratada pela CBF pra fazer funcionar o árbitro de vídeo!
    O Vasco tem que esgotar todas as vias e botar às claras todo esse absurdo. Aceitar calado é ser conivente com toda essa farsa!!!

  • Quanta falta faz o Eurico Miranda.

    Faz mesmo. Imagino as saudades que o teu cu tem.

  • Não estou surpreso pela falta de interesse do stjd.
    Afinal, a ação não veio do clube queridinho e então não há motivo para estender o caso, isso na visão deles. Se o erro fosse contra o "queridinho" com toda certeza a ação viria de algum membro do próprio ator.

  • Cadê a *** daquele velho Mussa??? Essa Múmia só serve pra *** com o clube, agora pra fazer algo de bom some feito rato.

  • ENTRA AGORA , JA, COM UMA AÇÃO CÍVEL DE PERDAS E DANOS, INCLUSIVE DANOS MORAIS DE + R$100 MILHOES!!! O BOLSO E' A PARTE + SENSIVEL DO CORPO HUMANO!!!!!

  • CADÊ A AÇÃO CONTRA A CBF PRA COBRAR OS 100 MILHÕES?????????
    E AI PLANO B....LITERALMENTE.
    VAMOS PRA B ...MAS VAMOS RICOS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.