5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Excelente. Cayo Tenório me surpreendeu positivamente. Bruno Gomes, para mim, foi o melhor em campo. E Talles voltou a marcar. Meu time: F. Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Castán e Henrique (Riquelme como opção); Bruno Gomes, Leo Gil, Juninho e Benítez; Cano e Talles.

  • Excelente! Finalmente tivemos novamente um pouquinho do gosto de ser Vasco. O time do Botafogo é terrível, sim, mas isso não é problema do Vasco. Valeu pela postura, pela excelente entrada do Andrey e do Caio Lopes, e principalmente pelo sinais de recuperação de Talles, Pikachu e Castan. Até o Henrique foi importante, salvou outro gol sobre a linha, deu assistência com cruzamento perfeito para o Talles. Muitos bons ventos passaram a soprar na direção de São Januário desde a confirmação de Salgado presidente. Vamos escapar, e depois é recuperar o clube, de forma mais ampla.

    Com certeza, vascaíno. Só espero que a carência da torcida não repita o erro de 2019 de comemorar permanência e garantir a manutenção desse elenco péssimo com Henrique, Pikachu, Werley, Marcos Jr, Carlinhos e outros perebas..

  • Hoje eu estou muito feliz! Não só pela vitória, como alguns resultadistas enxergam o jogo e vi muitos criticarem o jogo passado quando o Vasco empatou em 0 x 0 com o Atlético-GO (com 2 treinos e já tinha uns pessimistas falando que o Luxemburgo era ultrapassado), mas por ver o Vasco com outro espírito...ver o Luxemburgo ressucitando o Andrey, o Pikachu, o Henrique, o Castan, o Talles...muito feliz em ver o Talles começar a criar confiança, ir pra cima dos adversários, E GANHAR NO DRIBLE! Ver o Pikachu gritar com o Castan daquele jeito me encheu os olhos. Obrigado, Pikachu. É isso que cobramos de você! Raça, sangue correndo nas veias...não fomos campeões de nada! Não vencemos nada além de uma partida. Mas um passo atrás do outro. E os passos estão sendo dados. Caixa de areia neles, Antonio Melo! Vamos preparar esse time melhor fisicamente para cada jogo resistirem mais e mais. Esse jogo, alguns cansaram com 15 minutos do segundo tempo. Mas nesse jogo já foram menos que no jogo anterior quando quase todo time morreu antes dos 20 minutos do segundo tempo. Preparação física não é do dia para a noite. Mas já deu para perceber una evolução para esse jogo quando poucos cansaram aos 15 do segundo tempo. A maioria terminou o jogo correndo. Mas é isso...Eu falei e vou repetir: SÉRIE B É O CACETEEEEE!!!! AH, É LUXEMBURGO!!!!

    VAI CAIR SIM..POIS JA TEM GENTE LA DENTRO SE SAO JANUARIO COM RAIVA DESTES 3 PONTOS

    A QUESTÃO FISICA JA DEVERIA TER SIDO RESOLVIDA NE? NAO ERA PRO TIME ESTAR MORTO DESSE JEITO CADE O PREPARADOR FISICO? OU O VASCO NUNCA TEVE? SE NAO TINHA TÁTICA, ENTAO DEVERIA PELO MENOS FÍSICA..

  • AI EU PERGUNTO = PORQUE PERDEU PRA ESTE MESMO BOSTAFOGO NA COPA DO BRASIL?

    Situações bem diferentes... Eles estavam num momento menos turbulento, o técnico dos 2 times eram outros (aliás, era o Autuori, que novamente ganhou do Vasco, agora no Athletico) e a confiança do Vasco está nas alturas.

  • Alguem ainda tem duvida do trabalho do profexo, gol de pikachu de penalty mais gol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.