4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um detalhe que me chamou atenção: O elenco é limitado, os salários constantemente atrasando, as aves de rapina nos bastidores querendo detonar o clube de vez...mas ninguém pode negar a união deste grupo. No terceiro gol por exemplo, eu vi os reservas vibrando, o Bruno Cesar abracando o Luxemburgo com um largo sorriso, o Rossi pulando em campo...sinal que em se tratando de união, o Luxemburgo uniu e tem o grupo na mão. Por isso continuamos na série A.

  • tinha q ter enfiado uns 3 ou mais naquele AvaÍ tb,vacilo

  • Apesar de ter preferido jogar mais no contra-ataque, o Vasco fez uma boa partida. A atuação segura de Bocanegra e Graça, permitiram e formaram a base para os contra-ataques, possibilitando a vitória.
    Ribamar, como sempre dizemos aqui, não é para se esperar dele um goleador que ele não é. É bom pra usar a estatura, o físico pra proteger a bola. E jogando como centroavante, é só o que se pode esperar, mais nada. Gol é só quando houver um "insigth" como diz o pessoal do MKT.
    Rossi também fez uma partida como sempre muito dedicada. É um cara muito batalhador que sua sangue a cada jogo.
    Pra mim, o melhor em campo pelo Vasco foi o Bocanegra, que além da atuação segura na zaga, ainda fez um belo gol de cabeça.
    Apesar do Raul ter feito o gol mais bonito do jogo, acho que ficou devendo um pouco por alguns lances meios bisonhos.
    No mais, Pikachu eu ainda estou esperando ele voltar a jogar. --- Danilo, teve a virtude de denunciar na hora pro árbitro que a falta tinha sido fora da área. Jogou bem não comprometeu. ---- Richard, já vi jogar melhor ---- Marcos Jr., idem ---- Felipe, ia fazendo um golaço de falta. Acho que precisa participar mais do jogo. ----- E o Miguel é nota 10, tem a virtude da boa colocação e passa muita segurança.
    SÓ QUERIA PERGUNTAR AOS ATLETAS SE DOEU JOGAR PRA GANHAR UM JOGO??? OU SE ELES AGUENTAM CONTINUAR GANHANDO!!! ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Domina o CSA? Cara o pessoal do supervasco assistiu outro jogo. Eu vi um Vasco que só não perdeu porque esse CSA eruim demais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.