2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais um jogo horroroso do Vasco no ano e mais um resultado bem maior que a atuação, o que comprova que o maior adversário é a nossa própria debilidade.

    Pra mim, só Andrey foi bem. Os outros alternaram altos e baixos (como Nenê, Yuri e mesmo o Batman, que esteve um pouquinho abaixo dos outros jogos) ou jogaram muito mal, como Getúlio, Gabriel Dias e Weverton. Figueiredo apagado, Pec normal (ou seja, correndo muito sem qualidade de decisão).

    Estão malhando o Maurício, o que é relativamente normal pela rejeição prévia (gera antipatia, má vontade), mas não acho que ele tenha tido responsabilidade direta pela má atuação, a não ser no quesito substituições. SE, entretanto, ele insistir muito com a ideia de posse de bola e saída jogando, quase ao estilo Diniz, vai dar ruim, pois não temos elenco pra isso... os zagueiros não têm qualidade de saída, Yuri também é limitado tecnicamente e os laterais são péssimos no apoio, principalmente do lado direito. Se Edimar apoia, abre um buraco no sistema defensivo.

    Vamos ver o próximo jogo, depois de uma semana de treinamento, qual será a cara do time. Apesar do Operário estar mal nos últimos jogos, é um time razoável, para os padrões da B. Não acho que o jogo será fácil.

  • Pra mim foi o jogo mais típico de série B do Vasco até agora.
    E Nenê foi o melhor em campo num jogo que pouca gente jogou bem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.