6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O GIOVANI AUGUSTO FEZ O MESMO QUE O RÍOS CONTRA O VITÓRIA, TOMOU A BOLA DO PIKACHU E PERDEU O PÊNALTI, PORÉM NÃO TEVE A MESMA SORTE DO RÍOS, POIS LOGO EM SEGUIDA HOUVE UM SEGUNDO PÊNALTI NO QUAL O PIKACHU FEZ O GOL.

  • O FOGO INTEIRO FOI NO NÍVEL SÉRIE B. O VASCO DEIXOU A DEFESA TODA ABERTA EM VÁRIOS MOMENTOS, INCLUSIVE EM UM CONTRA-ATAQUE DO PARANÁ EM QUE O ATACANTE NÃO FEZ O GOL DE RUIM.

  • Não acho que o time tenha jogado mal, não.. Perderam boas chances de ampliar..Muitas mudanças no time, pegar ritmo de jogo é complicado assim.. Ai falam sempre menosprezando os adversários, mas o campeonato é muito equilibrado nada impede do Paraná chegar na próxima rodada e vencer o líder do campeonato. Vitória era o último colocado e perdemos. Bahia tava la na zona e perdemos. Pelo menos foi uma vitória e isso já é ótimo. E incrivelmente, nunca pensei dizer isso, mas gostei do Luiz Gustavo, demonstrou muita vontade e até habilidade(sim, novamente nunca pensei em dizer isso kkk), e ainda jogou fora de sua posição... Fernando Miguel mostrou que podemos ter mais confiança no gol, depois das falhas bisonhas de Gabriel Felix quando substituía o M. Silva.

  • Alguém pode me explicar,como o melhor jogador do Vasco no momento Yago Pikachu nao cobrou o pênalti

    Também não entendi! É o melhor do Vasco, bate pênalti muito bem e sempre treina.

    PAULO, MEU XARÁ: PERGUNTE LÁ NO POSTO IPIRANGA, QUER DIZER: PERGUNTE AO NOSSO QUERIDO TREINEIRO ZÉ MULAMBO DAS CANDONGAS RICARDO, O PORQUÊ DO PIKACHU NÃO COBRAR ESSE PÊNALTI, VISTO QUE ELE NUNCA PERDEU UM GOL NESSAS COBRANÇAS, E O JOGADOR GIOVANI AUGUSTO QUE VOLTAVA DE CONTUSÃO BATE O PÊNALTI E PERDE. FEZ LEMBRAR O ZIKA ZIKADO EM 1986,COPA DO MÉXICO, PERDENDO PÊNALTI CONTRA A FRANÇA NAS 4AS DE FINAL. ZIKA ZIKADO TAMBÉM VOLTAVA DE CONTUSÃO.

  • RIASCOS, QUE FIASCOS, SEM AS MÍNIMAS DAS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE JOGAR NO VASCO. OH!! CRIOULO HORROROSO, PEREBA AO EXTREMO. MINHA NOSSA!!!!!!!!!!!!!

  • Placar magro contra o lanterna,mas são 3 pontos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.