6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns ao Eurico, ao Brant e seus asseclas. A desclassificação do Vasco é de inteira e exclusiva deles e dos politiqueiros que fazem do Vasco seu poleiro de sustentação.

  • Jogo pra fazer testes, e colocar jogadores em ritmo de jogo, assim como toda a *** da Taça GB, gostei da atuação do Thiago galhardo, do Rildo e do Werley, Paulão cansou no segundo tempo, mas foi firme também, ainda precisamos de um lateral e de mandar essa *** do Bruno Paulista pra bem longe, Riascão está bem fora de forma ainda...

  • OBRIGADO CAMPELLO E EURICO..RAFAEL GALHARDO..OBRIGADO

  • Tenho medo do Barça e Real levar esse timaço do Vasco antes mesmo da pré libertadores acabar....fazia uns 30 anos que não tínhamos um timaço digno de ser campeão de tudo!! avante super Vasco!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prioridade libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • prioridade e a libertadores

    Apareceu o lambe saco do Fanfarrão Charuteiro e sua corja! Prioridade é fazer uma auditoria séria e isenta e descobrir os crimes da turma do Fanfarrão e botar todos eles na cadeia e longe do Vasco. Essa é a maior prioridade do Vasco!

    SEU MENGAO TA NA SEMI

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.