2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ramon 50% ainda é bem melhor que o Fabricio....mas....vamos dar mais um voto de confiança....

    Não só deu voto de confiança, como também, uma avenida, péssima qualidade técnica, burrice, 2 gols do botafogo,, etc....
    Time de futebol não é instituição de caridade.
    Não presta que vá para puta que o pariu.....simples assim.

  • Dois zagueiros canhotos de novo e a insistência com esse perna de pau do Fabrício. É triste ver o time ser comandado pela teimosia e incompetência desse TREINEIRO. O Vasco pode até ganhar, mas não por estratégia dele.

    NÃO É A TOA, QUE ESSE TREINEIRO TEVE UM PÉ NO CU, LÁ DO CLUBE DO DEMÔNIO. ESSE TREINEIRO É UM DOS PIORES QUE JÁ APARECEU POR AQUI NO CLUBE. UM MERDA QUE MANTÉM UM CRIOULO PELADEIRO E FRACO COMO ESSE TAL DE FABRÍCIO, RESPONSÁVEL PELO 2 GOLS TOMADOS DO PEQUENININHO E INSIGNIFICANTE CLUBINHO, MEDE O GRAU ELEVADO DESSE DISTRIBUIDOR DE CAMISAS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.