9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogador ruim até a bola atrapalha não é Paulão, Thiago Galhardo, Werley.
    Picachu pensa que é essa maravilha toda.

  • Jogador ruim até a bola atrapalha não é Paulão, Thiago Galhardo, Werley.
    Picachu pensa que é essa maravilha toda.

  • Caramba, ESSE PAULÃO NÃO TEM JEITO KKKKKKK....FALHOU MAIS UMA VEZ....TEM Q IR PARA O BANCO NOVAMENTE

  • Caramba, ESSE PAULÃO NÃO TEM JEITO KKKKKKK....FALHOU MAIS UMA VEZ....TEM Q IR PARA O BANCO NOVAMENTE

  • O Paulão falhou no gol, o Wellington Paulista subiu sozinho, sem nenhuma marcação,o Paulão estava marcando a bola, jogador horrível.

  • Assistindo o 1º tempo, como torcedor vascaíno, é de doer ver o time entrando em campo com a atual defesa, Raphael Galhardo (o camarada parece que está doente, perde a bola e volta andando, não marca, não corre, resolveu bater escanteios e faltas e não acerta uma), Paulão (mais uma má colocação no que resultou em mais um gol de cabeça do adversário) e Henrique (apático, não marca, não ataca, não sabe nem cobrar um lateral). No meio o tal Wellington, que não marca ninguém, só cerca, e quando pega na bola é uma tragédia, normalmente arma contra-ataque do adversário. Enfim, 1º tempo todo, com uma equipe apática, sem um chute no gol do adversário. A teimosia do Zé Ricardo em escalar determinados jogadores, como Raphael Galhardo, Paulão e Wellington, vai acabar encurtando a carreira dele no Vasco. Se fosse outro treinador como Abelão, Cuca, etc, dúvido que esses três fossem escalados.

  • ESSE PAULÃO TEM QUE SER AFASTADO POR DEFICIENCIA TÉCNICA. O GOL DA CHAPE MAIS UMA VEZ ELE DEIXOU CABECEAR SOZINHO. ATÉ QUANDO ELE VAI FICAR AFUNDANDO O TIME?????????

  • Jogar com Paulão é jogar com 10.
    Jogar com Paulão, Welington é jogar com 9.

  • So falta barrar o wellngton e o paulao c a volta do breno... contratar um LD, um centroavante... da oportunidades para o conserdey...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.