3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Me desculpe Paulo César, dizer que olhou por todos os ângulos e não viu o toque em Marrony é querer fazer os outros de ***.
    Acho que ele (Paulo César) não olhou a imagem que a tv mostrou, o Marrony é tocado sim, olhe o lance direitinho que o Marrony é tocado de leve, o joelho do zagueiro toca no pê do Marrony, por isso ele tropeça nas próprias pernas. O outro pênalti em cima do Rossi, mais uma vez o Paulo César foi infeliz no comentário, ele dizer que a falta no Rssi foi fora da área, é querer fazer todos de ***, pois o zagueiro esta fora da área, mais o Rossi esta com o pé dentro da área, portanto pênalti claro. Resumindo, a nossa arbitragem é uma *** (abita com recomendação da comissão), os comentarista de arbitragem são outros *** pois só falam o que o patrão manda e o var só não funcionou aqui no brasil (como sempre nada funciona).

  • Anulou correto não existiu pênalti.

  • Anulou correto não existiu pênalti.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.