2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enquanto eles brigam,o Vasco se afunda

  • É o velho ditado: "em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão."
    O dia que abidicarem de suas vaidades e forem pra essas reuniões pensando em resolver os problemas do VASCO, aí a coisa começará a.mudar e chegarão na conclusão que este modelo está ultrapassado e defasado em quase 30 anos.
    Mas...o que esperar de gente que não quer ver o Vasco progredir, se modernizar???
    O que esperar de gente com frases feitas e moldadas à seu ego???

    Posso estar na contra-mão, porque:

    - sou contra a saída do Abel.

    - sou a favor das eleições diretas e de um candidato que entre determinado a transformar e fazer a transição para clube-empresa.

    - sou contra esse modelo falido de fundo de quintal, de time de pelada, que só favorece as falcatruas e golpes e os bolsos dos diversos preguiçosos que o clube sustenta hoje.

    - estou do lado dos atletas que ainda nem acabaram de receber o ano passado e já têm um pesadelo pra esse início de ano.

    Posso estar na contra-mão sim, mas estou pensando no Vasco e não dou palpite a esmo. Sempre procuro sugerir uma solução, mesmo sem que possa ser sequer submetida a aprovação. Pois penso que isso seria o mínimo que esses que têm poder, poderiam fazer e não fazem. Não se mexem, não se coçam. Só fazem discutir como a dona Maria da padaria com a freguesa dona do poodle.
    Eu não sou dono da verdade nem quero ser. Sou apenas mais um torcedor. Mas vocês dos conselhos, me desculpem, são simplesmente ridículos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.