17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já ouviram falar em venda casada? Pois é! Pra fechar com um jogador, o empresário empurra mais um ou dois refugos no clube, que também são agenciados por ele.

  • FEL *** AGORA ESCANCAROU A CORRUÇÃO O PRESIDENTE DEVE VIR EXPLICAR QUE NÃO ESTA MANDANDO O DONO NA VERDADE E O LEITE 10 ANOS NA FRENTE DO CLUBE SOBE E DESCE ELE APENAS COLOCA E ESCALA SE DER CERTO VENDE

  • FEL *** AGORA ESCANCAROU A CORRUÇÃO O PRESIDENTE DEVE VIR EXPLICAR QUE NÃO ESTA MANDANDO O DONO NA VERDADE E O LEITE 10 ANOS NA FRENTE DO CLUBE SOBE E DESCE ELE APENAS COLOCA E ESCALA SE DER CERTO VENDE

  • Carlos Leite faz um favor: Volta pro CUrintia!

  • A realidade, é que enquanto o Flamengo, contrata o maior zagueiro do Brasil, nos contratamos, Felipe ***?! ...É só isso!

  • O Vasco foi doado ao seu novo verdadeiro dono, o tal Carlos Leite, na "jestão" Fanfarrão Charuteiro e sua gangue. Algo de muito podre aconteceu pra isso, mas nada de ninguém no Vasco ousar falar alguma coisa. De lá pra cá ele dá as cartas no futebol do Vasco. Monta elenco, contrata, obriga a contratar, dispensa, obriga a dispensar, vende, obriga a vender, enfim, é quem realmente manda e desmanda no Vasco. Sobre isso, o tal "casaca", o CB, o CD e todos os demais fétidos políticos da fétida política vascaína não se manifestam. E assim, de vexame em vexame, ano após ano, o Vasco vai definhando e ficando cada vez mais ingovernável, tamanho suas dívidas que se acumulam e se multiplicam, mas seus fétidos políticos ficam cada vez mais ricos. Algo de muito podre há em São Januário!

  • Sai ano, entra ano... não adianta.

  • Triste realidade..não vi ai nenhum reforço de verdade até agora, é trocar 6 por meia duzia!!

  • Seria salutar Alexandre Faria, se vc em suas declarações, falasse á verdade, e se colocaria como o verdadeiro empresário desses ***, que vc chama de jogador!

  • O câncer do Carlos Leite teria que estar metido nessa barbaridade cometida pela diretora do Vasco. Se tem *** entre os empresariados por ele o Vasco serve de privada. Vamos ver o que o presidente fala a respeito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.