2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muito precipitada essa conclusão.
    Foi a primeira partida que o cara realmente jogou bem. Até agora ele era o Pec de dois anos atrás.
    Dizer que o time é ele e mais 10 é muito precipitado.
    Além disso, funcionou com o Pec, se fosse o Pedro Raul de centroavante ele não apareceria como apareceu.

    isso, ele tem que jogar com alguém mais próximo, no estilo tabela de futebol de salão, algo assim.

  • Não consigo entender. Foi noticiado que ele gostaria de atuar pela ponta. Mas no meio jogou melhor e parece que se achou ali na posição (ao menos no jogo passado). Dedo e conversa do treinador? Não sei. Ao menos isso melhorou. MAS MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO NO MOMENTO É COM A POSTURA DOS JOGADORES EM CAMPO. NÃO PODEM JOGAR A TOALHA PESSOAL. AINDA TEMOS CAMPEONATO PELA FRENTE. VAMOS ENTRAR COM VONTADE DE GANHAR. VAMOS PRA CIMA. MAIS UM REBAIXAMENTO NÃO. POR FAVOR

    Exatamente isso, a única coisa que está fazendo o vasco estar prativamente certo na série B do ano que vem é a falta de entrga do time. Se deixam abater muito fácil, o psicológico está comprometido, pois os adversários diretos nã são grandes coisa e estão com a pontuação muito baixa também, dá pro vasco alcaçar sem muito esforço. A culpa disso foi ter montado um time sub 23 com um técnico também de sub 23. Quando as coisas começaram a não dar certo, esses moleques não aguentaram o rojão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.