4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nesse sentido eu acho que o Vasco precisa seguir o exemplo da torcida e se mostrar GIGANTE ao mercado. Chega de miséria, chega de empresas querendo pagar ***. O Vasco é gigante. Precisa procurar os árabes ou mega empresas como Google, Microsoft e por ai vai. É o clube que sem dúvidas, qualquer investidor grande vai ganhar muito porque a torcida é fiel e ativa.

  • Alô Luxemburgo e Campello ! Dos dois jogos finais, o mais importante é o da Chapecoense, então é ÓBVIO, que se o Vasco tem 8 pendurados para jogar contra o Bahia, VOCÊS NOS FAÇAM O FAVOR DE TIRAR DESSE JOGO DO MEIO DE SEMANA, TODOS OS JOGADORES IMPORTANTES QUE ESTÃO PENDURADOS, OU SEJA( vou desenhar para os dois ), se o Fernando Miguel for um dos 8, fica de fora do jogo contra o Bahia para jogar no Maraca, se for o Henrique, pode colocar para jogar, pois, se tomar o amarelo não é desfalque, e assim sucessivamente, até completarem os oito jogadores. Aí vão me perguntar : se tirar o Fernando Miguel e outros jogadores do jogo contra o Bahia, pode entrar o Sidão, o Valdívia, o Bruno César, etc. E eu respondo : você prefere arriscar em um jogo contra o Bahia que é fortíssimo lá, e que o Vasco tem um percentual mínimo de vitória, a perder jogadores primordiais no time para o jogo final contra a Chapecoense no Maraca, ficando com o time quebrado e com tendência de perda dos dois jogos ? com casa cheia ? DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO HOUVE AVISO !

  • A direção do Vasco deveria convidar possíveis investidores para ver o jogo domingo, como por exemplo o dono da Havan.

    Aloysio ! Amigo, o ideal para o Vasco, com esse futebol mediocre que o time joga, era de que os possíveis investidores que fossem convidados para ir ao estádio fossem o STEVE WONDER e o RAY CHARLES.

  • A direção do Vasco deveria convidar possíveis investidores para ver o jogo domingo, como por exemplo o dono da Havan.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.