7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para a permanência na série B, né!?

  • Daí quando chegar 2023, só vai se reforça em 2027... Quanto isso eles vendem as jóias e faturam dinheiro da nossa base.

  • O tempo é curto para contratar! E o campeonato já passou da metade! Acredito que temos condições de subir! O que nos fez perder o rumo foi a contratação do Maurício! Agora o time deve voltar aos trilhos! E sustentar a sua posição no G4... se utilizar esse dinheiro para investir pesado em 2023... acredito que teremos um bom time no ano que vem... não vejo o time brigando por grandes coisas no ano que vem... Mas se sair da corda bamba, já é um grande alívio.

  • É o caminho mais viável o que carece de urgência é o treinador.

  • A premissa está correta. Em primeiro lugar, o nível técnico da série B é horroroso, o que pede mais um botinudo forte que um jogador mais refinado tecnicamente e que não tem muito o que fazer em campos de várzea. Em segundo lugar, contratar reforços de peso agora significaria pagar 10 salários altos para disputa de série B e campeonato carioca, o que também não faria sentido. Por fim, é importante salientar que não haverá $ para farra, como muitos estão equivocadamente pensando. Os aportes da 777 irão para o caixa da SAF, ou seja, serão utilizados para pagar dívidas de curtíssimo prazo, para reformar os CTs, para pagar salários... Teremos algum $ para contratações, ao contrário do cenário que tivemos com a associação nos últimos 20 anos, mas tá longe de ser para contratar quem a torcida quiser.

  • Estão certos!! Uma serie B fraca dessa é só pra empurrar com a barriga, próximo ano manda 80% desse elenco embora, trás 4 a 5 caras nomes de peso.

  • E se não subir?

    Tem que ver como esses refugos que foram contratados respondem, não teremos mais preocupação com politica nem com salários atrasados, a cobrança sobre eles aumentou.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.