9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um passo de cada vez. Primeiro vamos subir. Depois vemos o planejamento. As duas coisas, agora, mais da metade do campeonato já se foi e nossa gordura virando osso... Não dá... O erro terrível foi o último técnico... Não em relação a ele (parece até um cara bem intencionado e correto) mas sim em relação a ideia de trocar de forma drástica a filosofia de jogo, ainda mais numa série b...enfim...

  • O nome, nesse momento, é Guto Ferreira. Se quisessem trazer alguém que precisa de adaptação, que o tivessem feito quando o estagiário Maurício Souza foi contratado. Agora nós já perdemos a gordura que tínhamos, então é preciso chegar alguém que já esteja acostumado ao nível grotesco da série B e a elencos limitadíssimos como o nosso.

  • Ele precisa ser objetivo e responsável, tecnicos como, Guto Ferreira, o próprio élio dos anjos, mas está na ponde, ou seja, esses cras que conhecem de série B e sabem o caminho para subir. O que a gente precisa agora é subir, ganhar jogos, fazer gordura e subir, garantindo o acesso pronto. Ainda em 2022 o planejamento de 2023 tem que está pronto e ja sendo executados, como por exemplo, contratações encerramentos de contratos e amistosos para o time dar uma boa liga...e ja começar o carioca voando....pra ganhar. esse deve ser o pensamento. Mas primeiro precisa subir.

  • Se deixarem por conta desse tal Brazil podem esperar um técnico amigo e reforços do nível dos últimos contratados.

  • Tem que trazer jogador de verdade e barrar logo Léo Matos, Edmar e PEC.

  • Isso já era para estar resolvido e no outro dia após a votação dos sócios já acertarem tudo e anunciarem... Mas pelo jeito são iguais ao que estavam a frente do Vasco

  • Renato, sem dúvida

  • Se debatermos racionalmente essa questão, qual deveria ser a prioridade nesse momento?
    Um novo técnico ou contratações de qualidade que de fato agreguem, sobretudo nas posições mais carentes da equipe?
    Aproveito a oportunidade para sugerir essa enquete à administração do site.
    O que acham?

  • Tem que trazer para subir pra série A !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.